sábado, 1 de outubro de 2016

A RECEITA



Olá Meninas, 

Como todas vocês sabem, sou procurado por muitas mulheres para ajudar com seus relacionamentos que por vezes estão fora de controle, terminando ou está acontecendo alguma coisa que não conseguem entender. Normalmente elas pedem ajuda para recuperar o relacionamento. Mas uma situação um pouco diferente aconteceu estes das e quer dividir com vocês!!

Fui procurado por uma grande amiga que terminou o relacionamento com o namorado, mas que estava sofrendo muito com o ocorrido. E ela não queria reaver o namorado, mas sim encontrar a paz. No meio de uma conversa, ela me perguntou: - "Chris, existe uma receita para deixar no passado o que tem que ficar no passado, quando terminamos um relacionamento?" - E eu disse para ela que te tem sim... e vou passar esta receita para vocês.

AVISO IMPORTANTE: Eu disse para ela, e repito a vocês: - A receita é simples, com ingredientes que estão à mão, só que o difícil é o preparo (colocar em prática). 

Ingredientes: PERDÃO, AMOR PRÓPRIO, INDIFERENÇA, FODA-SE.

Modo de preparo:

Aprenda a perdoar a outra pessoa, ela sendo culpada ou não. Perdoar a pessoa que não sabe valorizar as oportunidades. Por muitas vezes ser fraca demais para se posicionar na sua vida. Por não conseguir compreender a si mesma. Por preferir estar certa do que feliz. E muitas vezes por a pessoa não ser como você, em ideais, princípios ou visão de futuro. O perdão libertará muito mais você, do que o outro. (E RESERVE)

Tenha amor próprio, sabendo o quanto é valorosa para quem te ama incondicionalmente e principalmente para você mesmo. O quanto você é bonita, inteligente, bem sucedida, forte (apesar que nenhuma mulher gosta de reconhecer a própria força), e seus vários adjetivos... Olhe-se no espelho da alma, e veja quem você é, e o quanto contribuiu para esta relação. (E RESERVE)

Tenha indiferença quanto a vida atual da outra pessoa. Não procure saber o que está fazendo, com quem está saindo, onde está indo. Esteja ciente que você precisa estar sem informações dele para se curar e por mais difícil e quase impossível que seja, não "fuce" nas redes sociais procurando informações, para saber se estava certa ou errada, que ele é ou não é. E o mais importante neste momento da receita: NÃO FIQUE TENTANDO ENTENDER O QUE MOTIVOU A TERMINAR OU A FAZER QUALQUER COISA QUE TE FEZ TERMINAR. Você não vai conseguir entender os motivos da outra pessoa, por mais que ela te explique. (E RESERVE)

Por fim e um dos momentos mais importantes, é LIGAR O FODA-SE para o que as pessoas ao seu redor acham, desde as mais próximas que você tem certeza que te ama, até aquelas menos próximas. Sempre haverão sugestões e dicas, das mais diversas nestes momentos. E muitas pessoas tentarão te convencer de voltar, de não voltar, de perdoar, de não perdoar... etc... etc... Este momento tem que ser só seu. Saiba que se der importância para o que os outros falam... não encontrará sua paz. (AGORA MISTURE TUDO E SIRVA BEM QUENTE).

Tente retomar as rédeas da sua vida e vá ser feliz. Muitas vezes o outro lado vai tentar fazer você se sentir culpada de algo, ou você vai se culpar de algo. Lembre-se que o que está feito não tem volta. Você pode até ver que errou e voltar atrás em alguns momentos, porém, faça isso por você e não por mais ninguém. 

A vida reserva muita coisa para todos nós, o que será de cada um depende das escolhas pelos motivos certos. 

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.