sábado, 1 de outubro de 2016

MUITO FELIZ PELA VISITA...

Olá Meninas!!

Como vocês estão?

Minha vida teve uma loucura com toda essa crise e no último ano tudo ficou mais difícil para mim. Tive problemas financeiros que acarretaram muitos outros problemas, o que acabou me afastando de vocês.

Fiquei assustado e ao mesmo tempo feliz ao ver quantos acesso ao blog tivemos desde minha última postagem em Dezembro. Mesmo que parte deles tenham sido por homens que se sentem incomodados com nossos textos...

Muito obrigado pelas visitas. E assumo aqui o compromisso de voltar a estudar sobre o assunto e retomar minhas postagens com mais frequência.

Minha vida não está fácil ainda, mas vi, através dos comentários o quanto posso ajudar não só mulheres que precisam entender como funciona a cabeça masculina, como também homens que muitas vezes estão perdidos sem saber o que fazer em vários casos.

Muito bem, para terminar quero reforçar... estamos de volta...

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.