Olá Meninas,
Me considero um privilegiado por estar com 38 anos e ser de uma cidade interiorana de Minas Gerais. Para quem não conhece minha história, eu nasci em Matozinhos, uma cidade de 25 mil habitantes. Cresci em uma fazenda perto da cidade e saí de casa com 18 anos com o objetivo de conquistar o mundo. Sempre acreditei que aquela cidade era muito pequena para os meus sonhos. Certo do futuro que eu tinha pela frente, fui embora com a cara, a coragem e um objetivo muito claro: SER EXECUTIVO DE UMA GRANDE EMPRESA.
E de Matozinhos, fui para Belo Horizonte, São Paulo, Uberlândia, Goiânia, Governador Valadares e agora estou de volta em BH.
Estou contando sobre isso porque toda essa minha andança, permitiu muitas experiências na vida, principalmente amorosas. E pelas minhas contas participei de 3 fases da humanidade, que refere-se a relacionamento. Na primeira quando namorávamos na pracinha e andávamos balançando as mãos dadas, na segunda fase o negócio foi conhecer pessoas legais em baladas, bares, e ter acesso a sexo casual de vez em quando e esta última fase é o momento de conhecer pessoas sem conhecê-las de verdade, tudo através de aplicativos como Tinder, Happn, Adota-se um cara, Par Perfeito, etc.
E tenho conhecido muitas pessoas legais, que na maioria das vezes, acabam se tornando mais minhas amigas, do que algo semelhante a relacionamento.
E o que mais acho interessante nestes aplicativos é a quantidade de mulheres que não tiveram sucesso em busca de um namorado presencialmente, achar que conseguiram encontrá-lo virtualmente. Meninas não importa a forma que tem usado para encontrar seu príncipe encantado: pessoalmente, pelo Tinder, Happn, etc. - se você continuar procurando alguém de forma desesperada, só encontrará porcaria.
Quando você está "À PROCURA", acaba aceitando qualquer coisa que aparecer, porque tendenciosamente quer muito que seja o cara A ou o cara B. E acaba baixando a guarda e recebendo qualquer porcaria que aparecer. E lá se vão mais 2 anos da sua vida, da sua juventude, gastas com um SAPO. Tudo porque estava procurando seu príncipe.
Sei que a sociedade exige, que sua amiga casada fala que tem que casar, que sua avó te "apurrinha" a paciência e que você não que ficar sozinha como sua tia "Dirce".
Saiba que quanto mais desesperada estiver, mais lixo aceitará na sua vida e muitas vezes na sua cama.
Para conseguir ver o que tem em volta (caras que te querem), precisa parar de ficar olhando em um só lugar (o cara errado que tem "covinhas").
Seja mais esperta e analise com calma os currículos jogados na sua porta. Lembre-se que enquanto estiver procurando, querendo e desejando seu "BOY MAGIA" ele irá fugir de você.
Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.