terça-feira, 30 de novembro de 2010

O QUE INTERESSA A ELES??

Olá Meninas!

Conforme a solicitação (via comentários) da nossa amiga Flávia, vamos bater um papo sobre quais são os motivadores que fazem um homem se interessar, paquerar, namorar, se casar e principalmente manter-se casado.
Não existe receita de bolo, pois cada homem tem um gosto diferente e por isso iremos trabalhar alguns conseitos aplicáveis a grande maioria dos homens, mas com a seguinte base: Você já o conhece e no mínimo já ficaram uma vez.

Homens, homens, homens.... tão simples e ao mesmo tempo tão complicados.

Nós homens somos seres movidos por desafios e corremos atrás de metas em todas as áreas da nossa vida e quando as mulheres entederem estes princípios masculinos terá mais sucesso na sua vida sentimental.
Um grande problema nos relacionamentos é que muitas de vocês acreditam que os homens buscam uma mulher para facilitar sua vida e atender todas suas vontades, mas na verdade não é assim que funciona, nós necessitamso de uma companheira que nos tragam paz e tranquilidade sim, mas para que não fique um relacionamento comum e se torne sem graça, essa mulher precisa nos desafiar e também demonstrar que necessita de nós, pois o homem gosta de se sentir útil e necessário.

Vamos descomplicar com algumas dicas em tópicos:

0) O homem tem que se mexer para merecer o privilégio de ter você na vida dele então espere ele vir até você.
1) Não ligue, isso o deixará louco e ansioso para falar com você. Ele vai te procurar. (isto tanto para relacionamentos antigos quanto para os novos).
2) Se ele não ligar, espere pois ele vai te ligar.
3) Não vá pra cama com ele antes do 5 encontro, ele tem que batalhar para ter você.
4) Depois que já estiver com a vida sexual ativa com seu parceiro, não demonstre tudo do que é capaz, revele-se a medida que ele vá merecendo.
5) Não esteja sempre a disposição.
6)Lembre-o que você tem a sua vida, que tem suas amizades e ele precisa te acompanhar também.
7)Não aceite a intensão de controle, pois se ele te controlar um pouco hoje amanhã sua vida estará nas mãos dele. Liberte-se, ele não vai te largar por isso e sim te respeitar mais. 
8) Mesmo que não precise dele, finja que necessita dele para alguma coisa, seja o que for. Homens necessita se sentir úteis.

Não estou dizendo que este é o único e maravilhoso caminho para ter controle sobre seu ralacionamento, mas com certeza vai ajudá-la a entender e saber como lidar com estas situações.

Vamos lá, faça seus testes e nos conte como foi.

Grande abraço!!!

11 comentários:

  1. Sim, as informações são boas. Cristiano, me fala como conquistar um homem, q conheci na balada e fiquei super afim dele; ele mora me BSB e eu Gyn, ele me ligou, perguntando qdo irei em BSB; falei q não tenho previsão de ir em BSB. O q faço ? quero mto conquista-lo, nossa quimica foi mto boa(só rolou bjos e amassos rs). Aguardo

    ResponderExcluir
  2. Olá Srta. Anônima!

    Em primeira mão preciso explicar que as dicas que passo, são baseadas em um conceito de memória coletiva dos homens e que para irmos mais a fundo preciso saber mais informações dele.

    Preciso de algumas informações para conitunar o papo: 1) onde foi a balada que o conheceu? 2)Você tem lugar para se hospedar em BSB? 3) Até onde está a fim de ir neste relacionamento?

    Para as primeiras dicas preciso destas informações.

    Qualquer coisa envia por e-mail.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk... quanta baboseira gente!!!
    Eu achava que uma pessoa para falar do assunto deveria enteder muito sobre ele!!!

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse na mensagem anterior, não existe receita de bolo, preciso de algumas informações para fazer as sugestões que trarão mais resultados.
    As variáveis fazem toda a diferença quanto as ações que deverá tomar caso queira conquistá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Lá vai eu dinovo kkkk
    entao, meu caso é o seguinte...
    eu estava saindo com uma pessoa a mais ou menos 1 mes, ele é da cidade da minha mae (cidade muito pequena), ele me levou numa festa de familia e me apresentou pra todo mundo como namorada, lá todo mundo conhece todo mundo... logo todo mundo já me conhecia né. Ele tava numa paixão louca, mandava msg pra mim todos os dias, ele é o estilo de cara bonzinho sabe, muito romantico, tem 24 anos e muito educado. Só que na ultima semana que estavamos juntos ele estava estranho... nos nao moramos na mesma cidade, mas moramos em cidades vizinhas, entao ele ficou de vir no final de semana mas quase na hora de ele vir me mandou uma msg dizendo que queria um tempo, que estava confuso e que tinha acontecido muitas coisas durante a semana que ele nao imaginava que pudessem acontecer. Achei que era ex, entao liguei pra saber mas nao era, é uma menina de quem ele ja gostou, mas que ele nunca ficou, apareceu agora e isso deixou ele confuso, durante a semana ele me mandou uma mensagem dizendo que estava com medo de se arrepender, de estar agindo errado. Uma semana depois eu mandei uma msg querendo saber sobre o tempo que ele tinha me pedido... mas ele nao respondeu... gostaria de saber qual sua opnião sobre isso, só nos veremos daqui uns 10 dias, o que devo fazer? Eu quero ele.

    ResponderExcluir
  6. Olá Flávia,

    Para não te expor demais, gostaria que nos enviasse seu e-mail. Para darmos continuidade na sua história, mas se preferir que seja por aqui é só me informar.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cris...
    Você tem razão, não podemos nos entregar de bandeija!
    Mas vamos falar sério?!! este item 8) é de matar!!! A mulher pra se manter interessada por um homem, e vice-versa, tem que precisar um do outro pra alguma coisa alem do sexo, senão perde o sentido pra os dois! Não da pra fingir que precisa!!!!
    Bjoka!
    Jo

    ResponderExcluir
  8. Olá Jo,

    Acredito que não tenha me expressado bem, mas vamos esclarecer o que eu quis dizer.
    É certo que precisamos ter pontos para nos interessarmos pela outra pessoa, mas existem mulheres que com o objetivo de se sentir "segura" quanto ao parceiro usam as mais variadas estratégias, como pro exemplo:

    - A mulher independentes: faz questão de transparecer sua independência para seu parceiro;
    - A mulher descolada: demonstra que tudo está bem para ela, que ele não precisa se preocupar com nada;
    - A mulher forte: que costuma ELA resolver todos os problemas dela e inclusive os dele.

    Entre outros estilos de mulheres, que fazem com que o homem se sentir "inútil". Pois este é um dos pontos em que os homens supervalorizam a sua masculinidade e o inverso também acontece quando ele não está se sentindo útil.

    Não estou dizendo para ser "fingida" mas que deixem o homem participar mais como "macho alfa". Não estou dizendo para baixarem a cabeça, mas sim, deixar que os homens em suas vidas acredite que vocês PRECISAM deles.

    Espero ter conseguido deixar mais claro o meu foco quando coloquei o tópico 8).

    Jô, muito obrigado pela participação e se naõ tiver deixado claro, vamos continuar esse papo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. De tudo, os homens sempre fazem como querem e quando você não aceita eles fazem luxo...
    Na realidade você tem que fingir sempre.
    Tudo tem que ser do jeito deles.
    Coisas do tipo:
    Só fale se eu perguntar...
    Não se manifeste, porque me incomoda...
    Não me procure, porque se não eu injou...
    Fique em uma gaveta e quando eu precisar eu abro....
    Se você for independente é porque é orgulhosa.
    Se você for amelia é porque e preguiçosa.
    Se faz pouco não serve.
    Se faz muito piorou.
    Se faz a vontade deles, eles não querem que você aceite tudo.
    Sempre ditando as regras...
    A felicidade na vida de um homem é se sentir útil e importante. Agora preciso te fazer umas perguntas, Christiano.
    A base da felicidade de um relacionamento é a necessidades do homem?
    Porque existe tantas pessoas infelizes?
    Não seria porque as mulheres se cansam depois de tantas tentativas e esperar?
    Que o desgosto de não ver a vontade dela realizada e vivida,torne isso um relacionamento fraco, porque se não for a vontade masculina, ele nunca vai ter capacidade de fazer uma mulher feliz, porque eles jamais vão ceder?

    Mulher nunca vai ser realizada em um relacionamento, vivendo de fingimentos, vivendo na espera dos luxos e mimos de um homem onde só o tempo dele permita a felicidade de um casal.

    ResponderExcluir
  10. Tudo isso eu já fiz e comprovei, dá certo.
    Entretanto, é complicado ter que ficar fazendo isso o tempo todo.
    Chega uma hora que você quer ser você mesma.
    Pra mim homem que tem que se sentir o tempo todo um caçador é na verdade um volúvel.
    Precisa o tempo todo ser movido por desafios e desafios cansam a gente.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.