quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SE ELE NÃO ME QUER, PORQUE CONTINUA PRESENTE?

Olá Meninas,

É uma atitude típica do homem, quando o relacionamento é terminado por ele e você está sofrendo com a situação, o mais justo seria ele te dar espaço para superar e ter condição de ir para outra não é verdade?
Mas não, ele se mantém presente e participativo, com algumas sessões de " flash back", fazendo você ter esperança que tudo pode voltar a ser como antes, que ele irá se arrepender e voltará atrás, mas esta situação se estende por um longo tempo, ele sai se diverte fica com outras mulheres e se você pensa em sair, começar a tocar a vida, ele vai ainda mais longe e te liga furioso, fazendo você se sentir a pior pessoa do mundo, vulgar, oferecida, etc.
Você sabe porque o homem age assim? - Se respondeu que todo homem é FDP... digo que não é bem por aí, pois nós homens na sua GRANDE MAIORIA, não conseguiríamos pensar nesse nível de premeditação.
Os homens são seres que possuem um sentimento de posse muito aflorado e quando decide que vai terminar um relacionamento, ele fica confuso com seus sentimentos, que normalmente está entre não querer mais e alguém vai "pegar" ela logo. Sabe aquela história de que "só damos valor quando perdemos"? - Então, o homem é tão inseguro (falaremos a respeito em beve) que quando ele "dispensa" alguém tem medo que a mulher não sinta falta dele, que encontre alguém mais legal e melhor que ele. Siimmmm, o sentimento é complicado de se entender não é?
O que fazer quando isso acontece?
A primeira coisa é decidir se REALMENTE o quer de volta, quer fazer ele se arrempender de ter dispensado você, ou é melhor assim, sem ele?

1) Você decidiu que o quer de volta!
         - Bom comece a não atender somente algumas ligações dele: 1 a cada 5
         - Quando ele perguntar porque não atendeu, diga que não tinha visto (não justifique, somente não entendeu), se ele insistir mude de assunto e se for necessário diga a ele que não diz mais respeito a ele.
         - Jamais dê o braço a torcer, não o procure ou diga o que sente, pois isso ele já sabe, você sempre disse antes.
         - Não aceite se ele te chamar pra sair, muito menos se o destino for um motel ou a casa dele.
   OBS.: Lembre-se que ele só vai te valorizar se ele tiver que lutar para ter você, homem nenhum gosta de algo fácil. Se valorizar é fundamental para que ele te valorize.

2) Ele tem que se arrepender!
         - Dentro do mesmo contexto, todo homem considera a mulher e ex mulheres como prêmios conquistados que são exibidos aos amigos, família e etc. Demonstre para todos que ele não faz falta nenhuma, que você está muito melhor sem ele. Não diga, mas demonstre, deixe que os outros falem isso e você nunca confirme nem negue, somente sorria e deixe que tirem suas próprias conclusões.
         - Se quiser ir mais afundo seduza seus amigos, mas não passe da sedução, mostre a todos a mulher maravilhosa, engraçada, sedutora e gostosa que ele perdeu.
         - Quando ele se arrepender e vier atrás de você, faça com que todos saibam que ele está correndo atrás, deixe ele te levar para jantar, sair com os antigos amigos mas sem muito contato e no final diga que vocês são apensar bons amigos.

3) Se for melhor sem ele....
         - Você já se decidiu e deixe isso claro, explique na primeira oportunidade que não há como mais ficarem juntos, e que você gostaria muito que ele respeitassi isso em você.
         - Se ele insistir não o atenda mais, logo ele desistirá.

Muito bem, espero ter ajudado neste nosso primeiro bate papo, e preciso deixar claro que toda regra tem suas exceções e todas as informações acima são devido à minha experiência prática e estudos psicológicos.

Boa Leitura

2 comentários:

  1. Concordo com tudo que foi aqui relatado... infelizmente concordo kkkkkk
    já vivenciei muito isso na minha vida!!!
    Gostaria que o leitor escrevesse algo sobre o que leva um homem a namorar uma mulher, nunca consegui descobrir a lógica masculina nesse assunto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia, de acordo com sua solicitação, o nosso próximo texto será sobre este assunto. Aguarde que na próxima quarta abordaremos este assunto. Abraço!!

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.