sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NÓS ESTAMOS JUNTOS MAS ELE NÃO ASSUME O NAMORO

Olá Meninas!!

Vamos atender ao pedido de outra amiga que necessita de orientação. Segue abaixo o pedido dela.

Bom o meu caso é o seguinte
Namorei um cara 1 ano, atualmente estamos terminados á 1 mes e tipo o motivo do termino foi1 briga mto feia, desde a 2 semana estamos ficando, ele faz visitas na minha casa ás vezes e eu na casa dele, qdo essas visitas ocorrem agimos com tanta naturalidade q parecemos ter voltado.
Mas e so tocar no assunto q ele diz q nao quer voltar agora, q é pra dar tempo ao tempo.Mas eu sinceramente nao sei o que fazer e que tipo de atitude devo tomar em relaçao á td isso.Gosto de mais dele, O que devo fazer?

Obrigada

Jessica

Jessica, em primeiro lugar você precisa identificar se esta palavra "NAMORO" está fazendo tanta falta assim. Ou se quando tinham este título juntos, a relação era mais tensa, pois o que estou notando é que o relacionamento está super tranquilo porque ele não visualiza o peso do compromisso. Posso ter entendido errado, mas até então acredito que estão vivendo como verdadeiros namorados, inclusive na visão dos amigos, mas o seu namorado sente-se pressionado com a palavra compromisso. É isso?

Deixa eu explicar como parte dos homens funcionam. A palavra compromisso para alguns deles pode ser visto como uma forma de pressão. Principalmente de ele tiver menos de 25 anos e se os amigos tem um efeito muito forte na vida dele. Se for isto que está acontecendo não se preocupe, pois para ele ter um relacionamento adulto onde você é dele e ele seu com o dever de fidelidade, é necessário a sensação da liberdade de viver bem a vida. Isso não quer dizer que por não terem o "título" de namorados, algum dos dois possa ter outras pessoas, pois acredito que nesse caso nada mudou nem pra um nem para o outro.
Não sei o motivo da briga, mas sei que a situação está toda voltada a estarem juntos e terem liberade de serem quem vocês são, sem cobranças.

A minha dica é a seguinte:

APROVEITE ESTES MOMENTOS BONS JUNTOS, VIVA-OS INTENSAMENTE SEM SE PREOCUPAR COM O RÓTULO, POIS NO FINAL DA CONTA NÃO É ISSO QUE VAI FAZER A DIFERENÇA E SIM O QUE SENTEM UM PELO OUTRO.

Lembre-se que o importante é ser feliz e estarem bem, se não cobrar dele este rótulo ele ficará muito mais a vontade e comprometido e muito em breve, vai voltar a te apresentar com a namorada dele. Não deixe só uma palavra fazer vocês serem felizes ou não, o que importa é o sentimento de vocês dois.

Um bejio.

2 comentários:

  1. Ae fico feliz por ter me respondido,vc abriu os meus olhos,Obrigado! Bom vou passar a pensar dessa forma e vamos ver o que Deus prepara pra gente!
    Mas ás vezes fico querendo ligar, chamar pra fazer algo,cobrar algo, fico pensando se nao estou presa á ele , se ele esta apenas passando tempo comigo,...vixe passa cd coisa na minha cabeça!!O que uma mulher tem de fazer pra ter o homen quem ela deseja? me dá umas dicas, sera que se eu sumir uns dias ele sentira?

    Jessica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou te seguindo. Tenho um blog que fala de moda e eventos bacana. Gosto de fazer coberturas e divulga-los. Pode vir me visitar e deixar um comentário?
    Fico muito grata.
    Abços
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.