quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

COMO LIDAR MELHOR CONSIGO MESMA

Olá meninas!

Hoje vou sair um pouco do foco de sempre de nossos papos e não vamos falar dos homens.

Estes dias eu estava com minha namorada em um evento da academia Curves e enquanto a esperava peguei uma das revistas com o nome da academia e encontrei uma entevista muito interessante. A entrevistada foi uma Monja de nome Coen, que falou sobre muito assuntos, e um deles, é a busaca contínua por perfeição e como estar melhor consigo mesma. Segue abaixo alguns pontos que acredito poderá ajudá-las a lidar melhor com este seu lado.

"O que é a perfeição? A lua cheia em um céu sem nuvens ou a lua revalada pelas névoas? Quando não somos capazes de vivenciar o que se apresenta, quando nos apegamos a idéias da realidade, inevitavelmente nos frustramos. Quando somos capazes de lidar adequadamente com diversas circunstâncias da vida, encontramos tranquilidade. Excesso de ansiedade, rancor, resmungos, raivas, definitivamente prejudicam corpo-mente. Há alguns anos houve um best seller nos EUA cujo título era 'A RAVIA MATA'. Não apenas que por meio da raiva possamos cometer crimes contra outras pessoas. Talvez o crime maior seja contra nós mesmas. Por isso a necessidade de não cultivar a raiva e sim a compreensão, a transformação através do respeito e da ternura.
Viver cada momento com plenitude. Não economizar ingredientes de sua vida. Estar presente no que está acontecendo com seu corpo-mente e dos outros. Cuidar respeitosamente da vida que somos e que geramos. É perceber a preciosidade da água e fechar a torneira ao escovar os dentes ou ensaboar uma louça. E aparaga a luzer quando sair de um aposento. É respeitar as plantas e perceber suas necessidades, o mesmo com animais de estimação. É dar passagem ao outro carro na rua e não impedir a passagem dos outros parando em fila dupla. É perceber a teia da vida, a rede de seres interagindo e facilitar as interações. Desde os gestos mais simples ao mais complexos. Falar com doçura e assertividade. Pensar o bem, fazer o bem.
Temos no budismo uma palavra interessante - Nirvana. Nirvana literalmente significa extinguir. Extinguir as oscilações da mente. Sairmos da bipolaridade em que nos metemos. Ora muito alegres, ora muito tristes. No budismo não há segredos. Tudo é transparente. os processos meditativos e de autoconhecimento nos permitem perceber essa transparência e, se devidademnte orientadas, podemos atuar a fim de beneficiar a todos os seres. Beneficiando a todos os seres nos beneficiamos."

Pensem a respeito desses conhecimentos, pois precisamos estar em harmonia com tudo ao nosso redor, com sua família, seus amigos, sua casa, seu trabalho. Essa harmonia trará maior conforto a você e a sua vida.

Bjos a todas!!!

10 comentários:

  1. Chris boa noite,

    Tenho um problema que tem me atribulado emocionalmente, e minha amigas me disseram que você é o gurú das mulheres, e tem ajudado na vida de cada uma, por isso peço sua ajuda e das amigas de todo Brasil no meu ploblema:

    Sou apaixonada por meu namorado, estamos juntos acerca de 5 anos, porém temos um grande problema, na verdade, não tão grande assim,

    Meu namorado possui um pênis pequeno, que quando no estado DURO, tem apenas 9 CM, ele me obriga a usa varios objetos para suprir essa diferença,ja usei a pedido dele: cabo de escova de cabelo, tubo de pasta de dente, desodorante roll on e por último uma inacreditavel pizza cone express, até gostei mas o cheiro de orégano ficou na minha vagina por dezoito dias.

    busquei ajuda nos penis pequenos anonimos mas ele não concorda e diz que o amor compensa, como faço?

    transo com outros ? ou acrescento mais objetos nos fetiches dele?

    Fabiola
    Garavelo
    Goiania - GO

    ResponderExcluir
  2. Querido Chris
    Sempre fui muito aberta a novas experiências. Mas nunca havia experimentado relações homossexuais.
    Tenho uma amiga, a Nathaly, que ontem, junto comigo, assitiu o BBB11 e vimos o beijo das duas mulheres.
    A todo momento sinto uma tentação muito louca de beijá-la e sei que a recíproca é verdadeira.
    Te pergunto: Como devo proceder já que meus pais me criaram na doutrina evangélica e jamais aceitarão, vivendo sob seu teto, viver com outra mulher?
    Penso em largar minha família para realizar meus desejos mais profundos.
    Gostaria de ouvir sua opinião...
    Beijos.
    Michelly
    Capoava
    Goiânia/GO

    ResponderExcluir
  3. acho voce sensacional, queria muito ter a oprtunidade de conhece-lo pessoalmente. acho seus comentário BÁRBAROS.
    Sucesso, que dia a gente se econtre por ai!!!!

    Daniela Franco

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Fabíola!

    A sua situação é realmente algo muito delicado, principalmente para o seu parceiro, pois os homens desde criança tem a masculinidade diretamente ligada ao tamanho do pênis.
    Acho muito importante da sua parte estar disposta a aceitar os fetiches do seu namorado para que ele não se sinta inferiorizado.
    A minha sugestão é que vocês se entendam e busquem junto à um sexshop itens que tem mais a ver com o ato, pois o que vocês tem usado poderá fazer mal a sua saúde, pois não são objetos para esta finalidade. Em um sexsho vocês vão encontrar de próteses (pênis artificiais) a vários outros obejetos que ajudarão vocês a chegarem ao êxtase do sexo juntos. Existe inclusive alguns itens que são vestidos sobre o pênis para que fique maior, e dá prazer tanto ao homem quanto a você.
    A não ser que seja vontade dos dois, não sugiro sexo grupal ou com outro homem, isto pode inclusive aumentar a insegurança do seu namorado.

    Espero ter conseguido te ajudar.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Michelly!

    Sou totalmente a favor da felicidade, acho que todo ser humano tem que fazer o que dá prazer. Ir contra nossa natureza é gastar o tempo que temos de vida amargurados e infelizes.
    Existem várias doutrinas evangélicas e vários tipos de crentes, dos mais tranquilos aos mais fervorosos. Sou totalmente a favor de sempre ter apoio da família em nossas escolhas. Eu jamais falaria para sair de casa para ver o que vai dar, seria muita irresponsabilidade da minha parte.
    A minha sugestão é que você busque auxílio junto a alguém da sua família que você tenha mais intimidade e conversar com esta pessoa, expor as suas dúvidas e ver o que ela tem a dizer a respeito. É uma decisão muito dura, importante e séria para se tomar de uma hora para outra.
    Mas de qualquer forma lembre-se que a vida passa muito rápido para sermos infelizes.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniela,

    Muito obrigado pelo depoimento, fico muito feliz e espero estar ajudando.
    Quanto a nos conhecermos não é difícil, é só você ir na próxima palestra.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Cris

    E agora hein,aniversario de namoro chegando, o que vc me sugere?Minha grana nao ta muito grande nao hein! Me ajuda ae,qro q ele lembre desse dia comc carinho e nao tenho ideia do q comprar ou o q fazer me ajuda

    Bjos
    Monica RJ

    ResponderExcluir
  8. Olá Mônica!

    Aniversário de namoro é sempre uma data de se comemorar, mas para te ajudar necessito que me passe algumas informações sobre seu bem.

    - Ele gosta de fantasias sexuais?
    - O que ele mais gosta de fazer com você?
    - Qual o prato prefedido dele?
    - Ele tem comentado sobre algo que esteja precisando?
    - Ele é mais coração ou mais razão?

    E claro me passa a data do namoro para eu saber o tempo que temos para achar o melhor presente.

    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris
    Entao vamos la
    Ele gosta de fantasias sexuais? Sim gosta mais ainda nao realizamos nenhuma dele e nem minha, qria me vestir de algo,mais ainda nao sei

    - O que ele mais gosta de fazer com você? Me leva sempre ao céu viu!ama um oral tb

    - Qual o prato prefedido dele? sushi peixes em geral

    - Ele tem comentado sobre algo que esteja precisando? Nao nao esta precisando de nda nda

    - Ele é mais coração ou mais razão? Mais razao, mais qdo to na minha sente falta de carinho

    A data sera dia 22 agora mais iremos comemorar no fds

    Me ajuda
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Mônica!

    Não sei exatamente como está seu orçamento, mas tenho algumas sugestões para que ele nunca mais se esqueça deste aniversário.

    - Primeiro maqueie-se no estilo japonês, puxando os olhinhos e tudo mais.
    - Reserve o jantar em um restaurante japonês que tenha pouca luz (Manekineko, Sushi Leblon, etc).
    - Procure um motel que tenha um quarto oriental, alugue uma roupa de gueixa.

    Assim vai atender vários gostos dele, começando pelo paladar e aguçando a curiosidade com as surpresas e chegando a realizar uma primeira fantasia sexual.

    O resto é com você, tenho certeza que sabe como deixá-lo louco e fechar a noite com chave de ouro.

    Bjos.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.