quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ELE É CUSTOSO, MAS POSSO MUDÁ-LO!!

Olá Meninas!!!

Hoje vamos papear sobre o perfil de homem que a GRANDE maioria das mulheres se interessam: O GALÃ

Este tipo de homem chama a atenção de todas pois tem pontos positivos demais: Elegante, cheiroso, engraçado, conversa sobre qualquer assunto, se veste bem, tem pegada, sabe como te deixar de perna bamba e em alguns casos é bonito (sim algumas vezes). Mas praticamente todos eles tem também os mesmos defeitos: Um ego enorme, galinha e narcisista.

E mesmo com todos te falando e avisando que ele não é um bom "partido" por assim dizer, você não se importa, pois tem certeza que você é mulher demais e pode mudá-lo.

Tenho uma má notícia para você e gostaria que prestasse muita atenção: ELE NÃO VAI MUDAR!!!!

E com isso o relacionamento vai ser desgastante, você será infeliz e sua auto estima estará cada vez mais em baixa, pois não entende como todos os homens se arrastam aos seus pés, menos ele.

Vou explicar para vocês agora dois pontos importantes:

1) Porque ele não age como os outros homens quando o assunto é você.
2) Como lidar com este tipo de homem e principalmente como fazer ele ser só seu.

PORQUE ELE NÃO É COMO OS OUTROS?

Em primeira mão olhe para você dentro deste relacionamento e analise se está agindo como sempre quando o assunto são homens. E inacreditavelmente verá que junto dele você deixa de ser aquela mulher independente, que sabe o que quer da vida e de um relacionamento.
Parabéns, o primeiro passo foi dado!!!
Agora, sabendo que não é ele que age diferente dos outros e sim você que está se derretendo, o seu próximo passo é voltar a ser a SUPER MULHER, indiferente aos homens.
E não se preocupe, pois você agirá diferente das outras mulheres com quem ele está acostumado, e isso o desafiará e com certeza o relacionamento ficará mais interessante para ele.
Muito bem, como já identificamos o primeiro ponto, vamos para o seguinte.

COMO LIDAR COM ESTE TIPO DE HOMEM?

Nos textos anteriores quando falamos a respeito do que os homens buscam tem várias dicas de como agir e este tipo de conquistador não está muito longe dos outros, mas com certeza o tratamento dele deverá ser mais duro, mesmo sendo mais difícil.

Lembre-se dos defeitos deste tipo de homem, e use-os para fisgá-lo só para você.

O EGO: Como tem o ego inflamado, ele necessita sair vitorioso em suas conquistas mais que qualquer outro homem. Enquanto ele sempre consegue as mulheres que quer você não pode estar disponível na hora que ele quer. Mas cuidado, não pode se mostrar inacessível, mas sim seduzí-lo usando todas as armas que possui e quando ele estiver cheio de vontade e com certeza que vai ter você, vai falhar.
Exemplo: Olhos nos olhos a noite toda, chegar bem perto de beijá-lo (eu disse perto), ser muito sexy, fazer com que ele imagine como seria ter você, mas na hora H, diga para ele ter paciência e o prêmio valerá a pena.
E lembre-se que é muito importante para ele que os amigos saibam se ele ficou ou não com você, então esteja presente perto dos amigos dele, assim além da vontade dele, vem a "obrigação" de continuar sendo o "garanhão" perante seus fãs.

O NARCISISMO: Ele tem certeza que é irresistível e que toda mulher se entrega ao seu charme e beleza. Se você de vez em quando elogiar outros homens de forma que ele ouça, ele terá a necessidade de mostrar para você o quanto ele é melhor que aqueles que você elogiou. E será mais um desafio.

A GALINHAGEM: Ele sempre teve a mulher que quis, mas continua sozinho. Porque será? Ou quando namora é um homem que comete o adultério sem nenhum remorso. Este tipo de atitude é porque ele não se importa com a mulher do momento, pois normalmente ela faz o que ele quer e suplicará para que não termine um relacionamento.
Se você começar um relacionamento com este homem, precisa estar sempre ativa com outras pessoas, amigas e com certeza amigos, mostrando que pode viver sem ele. Claro que alguns agrados e chamegos são necessários, mas tudo em excesso faz mal, principalmente em um relacionamento. Ele tem que ir atrás de você e não o contrário.

Não seja mais uma mulher na vida dele, seja A MULHER DA VIDA DELE.

Não estamos falando em receitas mágicas, mas todas as pessoas são programáveis, e quando o assunto são homens, e afirmação é ainda mais forte.

Beijo a todoas.

10 comentários:

  1. olha, eu tinha um namorado que era esse tipo, e ele mudou tootalmente pra mim. Só saia se fosse comigo, eu conhecia TODOS os amigos dele... fiz tudo certo mas eu sou muito sentimental e reclamo com muita coisa, a gente acabou se separando. Mas a gente se vê as vezes (eu nao ligo pra ele, ele sempre me liga) me diz que eu sou a mulher da vida dele, que quer casar (daqui uns 5 anos) mas não me pede pra voltar...
    fica saindo com os amigos, eu sei que ele num ta com ficando com outras pessoas, mas por que ele não volta de uma vez? não sei o que fazer... eu gosto muito dele, queria ficar com ele de novo ou seguir minha vida de uma vez...

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônima!!

    Vejo que está buscando se valorizar não ligando para ele, mas se mesmo assim está a disposição dele quando é contactada, assim a vida fica fácil para ele. Pois você que é para casar está esperando os 5 anos, enquanto ele se diverte com as que não são para casar.
    Se você quer ele de volta, sugiro que você passe a não se encontrar com ele quando ele te liga. E algumas vezes não atender o telefone quando ele liga. Atenter só na segunda ou terceira ligação dele e quando ele perguntar porque não atendeu diga que estava ocupada, ou diga que não ouviu. Isso vai fazer com que ele comece a te apertar e perguntar se tem outro em sua vida, mas você não vai justificar nada para ele. Vai dizer que para dar satisfação para qualquer homem ele tem que ser pelo menos namorado.
    E vai me informando.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Bom to ficando com um rapaz...ele e lindo se encaixa em tds oos perfis rsrs mais vai la a hora H ja se foi aff ..Eu quase n ligo ele liga fala q quer me ver e eu boba vou..Quando estamos juntos e td perfeito..Mais depois volta aquele vazio de novo!!!!!!!!O que eu deveria fazer?

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônima!!

    Este vazio tem mais a ver com você do que com ele, pois precisa decidir o que busca neste relacionamento. Se estiver buscndo um namorado, precisa mudar um pouco suas ações, mas se o caso for só divertimento, a questão do vazio é comum, pois este tipo de atitude não nos preenche muito.

    Espero ter ajudado.

    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa cris vc esta falando do meus ex marido!!!!rsrsr ele e desta forma sempre se achava o cara...ate q um dia nao deu por N coisas e nos separamos,eu estava em um relacionamento fracasado,deprimida e sem alto estima pq ele me deixava la embaixo.hj estou otima e depois de 1ano e 7 meses ele vive me ligando,querendo me ver..e provei p ele q ele nao e td q ele pensa..e que nao irei mais deixar ele me apagar em uma relaçao ....bjssss adorei este tema
    Obs:ele esta querendo voltar mas e muito indeciso como me posicionar melhor para q ele se decida????

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônima!!!

    Fico feliz quando vejo que tem mulheres se livrando destas amarras e subindo sua auto estima.

    A primeira coisa que precisa fazer é ter certeza que o quer de volta. Sabendo o chame para conversar e coloque todas as cartas na mesa. Nunca o diminua, mas expresse que você não está disposta a passar por tudo novamente. De preferência faça uma lista do que você não gostava e foi o motivo da separação e fale para ele.
    A segunda é ler todas as postagens que temos no blog para saber como lidar com ele.
    A terceira é sempre esperar que ele se manifeste e venha atrás de você.

    Agora divulgue este blog para as amigas e assim posso ajudar mais mulheres.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. AnonimA
    Olha eu tenho 18 anos fico um cara de 29. E ja faz uns dois anos, felizmente ele ñ se encaixa em nenhum dos perfis mais eu não sei o que fazer quando eu não queria nada com ele, ele não parava de me liga. Agora que eu quero ele, ele nenhum toque me da. As ultimas vezes que a gente saiu foi porque eu chamei ele. Mais sabe quando a gente esta juntos parece que gosta mesmo de mim, mais depois tem vezes que ele nem fala comigo direito no msn, mais tem dias que ele ta um amor comigo. A unica coisa que eu queria sabe é o que na verdade ele sente por mim? E o que eu devo fazer? Ele diz muitas vezes que eu preciso confiar em mim mesma e que ele jamais brincaria com os meus sentimentos... Mais quando a gente se fala ele fica me chamando de amiga. Muitas pessoa ja me aconselharam a esquecer ele, mais isso não é facil e a maioria das pessoas não sabem na verdade o jeito que ele comigo sabe... Ai meu Deus eu preciso muito de ajudaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado foi um grande amigo do meu ex e consequentemente eramos grandes amigos. A relação começou quando meu ex me traiu, fiquei muito deprimida e entre alguns desabafos acabou rolando um lance entre a gente. Desde então meu ex sempre tenta fazer um inferno, e eu admito que estive por um tempo confusa entre as duas paixões. hoje mesmo deixando claro que decidi por ele, Nosso relacionamento está completamente desgastado pelo ciume insegurança e desconfiança dele. E a sombra do ex nunca sai da gente, ele faz questão de falar de mim com uma dose de sarcasmo quando os dois se encontram.E nessa meu namorado não consegue seguir com a relação, acaba tendo ataques de mudança de humor e vive me botando no gelo. Ele não se entrega e nem confia em mim. O que posso fazer para mudar isso?

    ResponderExcluir
  9. , sabe como te deixar de perna bamba e em alguns casos é bonito (sim algumas vezes). Mas praticamente todos eles tem também os mesmos defeitos: Um ego enorme, galinha e narcisista. você pode mudá-lo!

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.