domingo, 27 de março de 2011

TREINANDO SEU HOMEM!!! (PARTE 2)

Olá Meninas!!!

Dando seguimento ao nosso papo, hoje a conversa será com aquelas que já estão em um relacionamento, mas como NAMORADA.
Vou tentar esclarecer as melhores formas de reeducar seu homem para que volte a ser aquele príncipe do início do relacionamento. Vamos lá?!?!

NAMORO

Muito bem, a situação agora se complica um pouco, mas ainda não é preocupante. Você já o deixou mais a vontade, comandando a relação e com isso ele está ficando mais relaxado e um forte candidado a se transformar em sapo.
A primeira coisa a fazer é entender o porque ele está mudando, saiba que boa parte da responsabilidade desta mudança pode ser sua. Lembra-se de quando eu expliquei que você não pode dar tudo de mão beijada para o homem? Que ele precisa fazer por merecer? Pois é, provavelmente ele parou de se esforçar e você continuou sendo uma mulher maravilhosa na vida dele. E agora ele está começando a ficar acomodado e mal acostumado, pois não precisa se esforçar para ter você fazendo sua parte.
E como mudar isso?
Primeiro: comece a estudá-lo e tente se lembrar das fazes do seu relacionamento até hoje. Pegue uma folha de papel, faça um risco no meio. Do lado esquerdo escreva: O PRÍNCIPE POR QUEM ME APAIXONEI. Do lado direito escreva: AÇÕES QUE O TRANSFORMARÃO EM UM SAPO.
Do lado esquerdo escreva tudo de maravilhoso que ele FAZIA (não pode ter nada que ainda faça) no início do relacionamento. Tipo, como ele se esforçava para te agradar, como te conquistou e se mostrou um verdadeiro príncipe encantado. Do lado direito veja tudo o que ele faz de diferente e que não te agrada no relacionamento, o que te incomoda e magoa.
Segundo: em um dia que estiver tudo ótimo, ou seja, os dois de bom humor, inicie uma conversa lembrando-se de como se conheceram e tudo era maravilhoso no início, aproveite para dizer o quanto você gostava das coisas que ele fazia e como o seu amor por ele ficou cada vez mais forte pelos esforços dele para agradar, etc.
Depois disso proporcione a ele uma noite inesquecível, com muita amor e boas pitadas de paixão. (lembre-se que as lembranças devem ser como saudade e não como cobrança. Não pergunte porque ele parou de fazer estas coisas).
Terceiro: toda vez que ele fizer algo negativo, que te incomode ou magoe, explique que aquilo pode acabar afastando vocês, pois você não gosta quando ele faz certas coisas e esclareça porque não gosta (esta explicação deverá ocorrer somente uma vez). Quando ele repetir estas ações, demonstre e não fale que você não está satisfeita com a atitude dele. Se ele te perguntar o motivo, volte a pergunta para ele da seguinte forma: - VOCÊ SABE PORQUE NÃO ESTOU SENDO CARINHOSA COM VOCÊ HOJE? - E deixe ele dizer o motivo. Não baixe a guarda enquanto ele não disser o motivo.

Evite ao máximo bater de frente, discutir e principalmente alterar a voz. O objetivo é que ele entenda que se não mudar pode te perder. Não tente explicar demais, pois ele não tem condição de enteder o seu ponto de vista. O assunto precisa ser direto e claro.

Depois disso, pode usar as dicas do texto INÍCIO DE RELACIONAMENTO para dar uma temperada a mais na sua estratégia.

Nossa próxima postagem será para as CASADAS.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.