sábado, 2 de abril de 2011

TREINANDO SEU HOMEM!!! (PARTE 3)

Olá Meninas!!!

Como estamos indo em nossas dicas de como treinar o seu homem? Espero que estejam gostando e principalmente colocando em prática.
Hoje o papo é mais profundo, pois falaremos sobre um relacionamento em um nível a mais, o CASAMENTO. Muitas pessoas tem receio do casamento, dizem que perderão a liberdade, que é uma forma, uma prisão, entre outras classificações do gênero. Eu particularmente vejo o casamento como a possibilidade de ter uma vida completa a dois. Se o objetivo não for esse, porque se casar?
Voltando ao nosso foco falaremos sobre quem já está la, casada. Falaremos de quem está bem no casamente e como mantê-lo assim, bem como quem não está muito feliz com seu marido.

CASAMENTO

Toda mulher que se casa, por mais realista e durona que seja tem o sonho de um amor eternamente calmo, tranquilo e sereno. Não lhe passa pela cabeça que quando o relacionamento chega a esta fase a tendência é que a intimidade e convivência poderão desgastar o amor e deixá-lo mais frágil e delicado.
Mas se está fadado a este fim, o melhor é não se casar?
Eu sou um eterno romântico e garanto que o casamento pode durar maravilhoso por muito tempo. Lembrando que existem altos e baixo em todo o relacionamento, e que se os parceiro entenderem como funcionam estes ciclos tudo ficara mais simples e sem combates matrimoniais.
Então, vamos aos tópicos:
Primeiro: ele trabalha demais e não te dá muita atenção? Saiba que para o homem o fato de estar se esforçando muito e trabalhando demais é uma declaração de amor para você e seus filhos. Pois no ponto de vista dele, não está trabalhando demais para si e sim para dar uma vida melhor e com mais conforto para vocês. Com isso evite dizer que ele está trabalhando demais e deixando vocês de lado. Tente trazê-lo para vocês de uma forma mais carinhosa. Diga-lhe por exemplo que você está sentindo falta dele, ou reforce que adimira muito o que ele tem feito para a família trabalhando tanto, mas que agora você e/ou os filhos precisam um pouco mais da atenção dele, e outras formas dentro deste mesmo caminho.
Dessa forma ele vai comçar a entender que a família precisa dele das duas formas.
Segundo: Já falamos outras vezes sobre como vocês pontuam o que os homens fazem por vocês e eles de uma forma diferente o que fazem por eles. Baseado nisso vou explicar como vocês farão para conseguir que ele troque aquela lâmpada, desentupa a pia, entre outras coisas que você normalmente pede e não é feito. Vou repetir uma frase que tenho dito muito ultimamente: O homem precisa fazer por merecer tudo o que você faz por ele.
Se ele não fizer por você, não faça por ele. (E garanto que não vai virar uma guerra). No início haverá algumas caretas e baforadas dele, mas é uma questão de reeducação lembra?! Com o tempo ele se acostumará a fazer tudo em primeira mão para ter o que quer. Vou dar exemplos:
- Você precisa que ele troque uma lâmpada, conserte algo, carregue algo pesado mas ele não faz. A partir daí você também não precisa fazer a sua parte, pode fazer por exemplo, uma comida que normalmente ele não gosta, ou simplesmente não fazer o almoço, ou não passar aquela roupa que ele pediu entre outras coisas que você normalmente faria por ele.
Não caia naquela história de que você é minha mulher e tem obrigações... etc. Esse tipo de homem NEANDERTAL será domesticado de uma forma ou outra. Ele pode soprar muito, mas sua casinha tem que ser feita de tijolo e não se abalar. Dessa forma ele vai fazer as coisas por você e garanto que te respeitará mais a partir deste ponto.
Terceiro: A mulher deve fazer sexo, somente quando estiver bem para isso. Sabemos que este momento para vocês é muito diferente que para os homens. Se o seu dia foi difícil, estressante ou se você se magoou, se está triste, entre outas situações, o sexo para você naquele dia não é uma opção. Você precisa realmente é de colo e carinho. Mas boa parte dos homens não entendem isso, e assim o que era para ser mágico se torna trágico e você se sente como uma boneca inflável que só está ali para satisfazê-lo e nada mais.
Pois é, isso acaba agora e vou explicar como.
A melhor forma de ensinar isso aos homens é simplesmente não fazendo quando não está bem, e explicar para o que você realmente precisa, naquele momento.
Caso o culpado pela sua mágoa ou tristeza for ele, você precisa fazê-lo lembrar o que fez pra te magoar. Após ele dizer, pergunte como ele acha que você pode querer fazer amor com naquele momento, após uma grosseria ou qualquer coisa do gênero. Mas precisa ser direta e durona ao se posicionar como dona de si.
Não fique achando que se você não fizer, ele vai procurar uma qualquer na rua pra fazer, porque não funciona assim. Por mais mulheres "a toa" que tenham por aí, ele não vai conseguir qualquer uma de uma hora para outra.

Entenda que casamento é uma forma de relação, onde os dois tem sim suas obrigações, mas antes de tudo, tem que estar bem entre si.
Casamente é um contrato que deve ter como principal parágrafo a felicidade DOS DOIS. Não abra mão da sua felicidade pela dele, pois se você estiver infeliz, não vai conseguir fazê-lo feliz.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.