segunda-feira, 18 de abril de 2011

O PASSADO NÃO IMPORTA. SERÁ????

Olá Meninas!!!

Quando estiver falando de homens, existem alguns assuntos que não são bem vindos em momento algum, e não acredite nem mesmo quando ele perguntar a respeito. Qualquer informação que ele possa ter sobre seu passado sexual, ex namorados e com quantas pessoas já foi para a cama, sempre infome somente 10% da verdade.

Por mais tranquilo e cabeça aberta que ele possa se demonstrar, homem nenhum gosta de pensar que outro marmanjo qualquer já teve você.
Esse medo todo vem da insegurança masculina que já conversamos a respeito em outras postagens mais antigas. A grande maioria dos homens tem medo de não serem tão bons para você do que os que você já teve e pior ainda para ele é quando vocês não estiverem mais juntos e por qualquer motivo parecer que para você foi melhor assim. E não estou falando só sexualmente não, estou falando de medo de qualquer cara ser melhor que ele em qualquer situação, desde de abrir uma porta para você a ser o cara que finalmente deixou você de perna bamba na cama.

E por mais estranho que seja a machaiada está sempre perguntando para você sobre isso, principalmente sobre com quantos caras já tranzou. Ele pergunta para calcular quais são as possibilidades dele se destacar na sua vida, ou seja, se você teve muitos parceiros ele pode ficar com uma média baixa em seu desempenho sexual por exemplo.

Quando for responder sobre sua vida sexual, se já ficou com 5 diga que foram 2, se foram 10 diga que foram 2, se forma 15 ou mais, jamais passe dos 5. Não tem nada a ver com ser ou não galinha, por mais que essa fama seja o grande receio da maioria de vocês.
E lembrando de outra postagem antiga, gostaria de lembra-las que por mais experiente que seja, não dê tudo de sim de uma vez, pois pode ficar sem graça muito rápido. Tenha sempre "cartas" na manga para surpreendê-lo.

Quando você passa uma informação para o homem que não o faz ficar preocupado com as possibilidade de ser um parceiro medíocre, seu relacionamento poderá ser muito mais fácil de levar.

O mais importante para ter um relacionamento calmo e sem temporais de insegurança é levar tranquilidade ao homem na sua vida.

Bjos.

47 comentários:

  1. CERTISSÍMO. O passado diz passou!!!! E ficar comentando por mais que seja para conversar causa problemas mesmo, pois o homem passa a se sentir inseguro. O melhor mesmo é cultivar o carinho e o novo românce e deixar o que passou no passado até mesmo para vivenciar as experiências novas só adquiridas a dois. Quando se tem uma boa conversa e uma boa cabeça tudo se resolve sem grandes crises e realmente a mulher detém um certo controle sobre isso. Tá com vocês meninas.....rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Existe alguma verdade no receio da comparação, mas há outro motivo: os homens estão psicologicamente construídos para dar preferência às mulheres sexualmente mais castas. Em situação de igualdade entre duas mulheres, se ele tiver poder de escolha, ele vai escolher sempre a mais casta.

    Além disso, nós já temos documentação suficiente que revela que, quanto maior o número de parceiros sexuais da mulher, maiores são as hipóteses dela trair o actual namorado/marido.

    Em termos de sobrevivência da sociedade, é também mais seguro escolher as mais castas porque aumenta a probabilidade dos filhos que ela gerar serem genuinamente dele. Ao contrário da mulher, o homem não tem forma absoluta de saber se o filho que a esposa deu à luz é mesmo dele (hoje temos a ciência, mas antigamente, não). Portanto, é sempre melhor escolher as virgens porque estas são as que menos chifram os maridos. Também chifram, mas chifram menos.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu casei com uma "santa" e depois de filhos e tudo descobri que ela tinha dado até pra amigos do proprio pai.

    Isso me fez ter nojo dela, nunca mais conseguimos transar direito, eu fazia por obrigação pois aquele ato perdeu tudo o que tinhamos de especial.

    Ela já era a mãe dos meus filhos, e eu a amava, mas não conseguia vê-la nua sem pensar, "quantos não a viram assim?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo cara tbm namorei com uma santinha e descobri q ela já ficou e até transou com a maioria dos caras de uma cidade vizinha onde a avô dela mora tbm tive MT nojo dela e eu amava ela cheguei até pedila em casamento

      Excluir
  5. Este blog deveria se chamar *PAPO PRA VADIA*
    Todo ser humano tem o direito de escolha...
    Da mesma forma que uma mulher escolhe um tipo de perfil de homem para ser seu marido e pai de seus filhos... O homem também tem o direito de escolher o perfil da mulher que acredita ser ideal pra ser sua esposa e mãe de seus filhos...
    Da mesma forma que muitas mulheres não querem um homem VADIO, MENTIROSO, GALINHA... Que fica toda a semana enfiando o pinto dele em todo tipo de buraco de putas por ai... Pra ser seu marido e pai de seus filhos...
    Também tem homem por ai que também não quer uma mulher... VADIA, MENTIROSA E GALINHA... pra ser sua esposa e mãe de seus filhos...
    Achariam justo com voceis depois de estarem casadas e com filho de um homem que acreditavam ser tudo o que disse que era pra vc... E depois descobrir que ele não passa de um VADIO, MENTIROSO, CANALHA E FILHO DA PUTA... E ai... Iriam gostar disto... Não né...!!!
    Não faça com os outros o que não gostariam que fizessem com voceis...
    Se foram indecentes de saírem por ai fazendo putaria pra apagar o fogo no cu... Sejam pelo menos descentes de assumirem as putarias que fizeram...!!!
    Um erro não justifica o outro... E ninguém merece viver uma vida ao lado de uma pessoa falsa e mentirosa que não conhece realmente...!!!

    ResponderExcluir
  6. Moça/Moço.. tran'z'ou é com S.. a maioria das mulheres tanto quanto homens estão sempre na busca de novos territórios, novas quimicas.. novas sensaçoes.. isso nao vai parar.. ainda mais agora que os meios de comunicaçoes facilitaram e muito a.vida dessas 'santas'..

    ResponderExcluir
  7. Acredito que os homens procuram saber o passado sexual da parceira não para se comparar com os antigos parceiros sexuais, e sim para pontuar o valor daquela fêmea em sua escala imaginativa de mulher ideal. Por exemplo: Uma mulher de 35 anos que tenha 3 filhos de um mesmo pai e seja divorciada dele, terá uma diferença brutal na escala masculina de uma mulher de 35 anos com 3 filhos de pais diferentes. Essa análise está equivocada.

    ResponderExcluir
  8. SIMPLESMENTE RIDÍCULO. QUEM SERÁ ESSA ILUMINADA QUE ESCREVEU TAMANHA ABOBRINHA? DEVE TER UNS 17 ANOS DE IDADE MENTAL. MENINAS, BOTEM NAS CABEÇAS DE VOCÊS DE UMA VEZ POR TODAS QUE MULHER NÃO ENTENDE NADA SOBRE HOMEM. SE VOCÊS QUISEREM SABER COMO OS HOMENS PENSAM, PERGUNTEM PARA NÓS. NÃO CONFIEM NAS OUTRAS MULHERES, TALVEZ APENAS NAS SUAS MÃES, E OLHEM LÁ, PORQUE TODAS AS SUAS EXPERIÊNCIAS REUNIDAS SÃO O SOMATÓRIO DE SUAS FRUSTRAÇÕES E INSATISFAÇÕES. UMA MULHER QUE ESTÁ FELIZ NO RELACIONAMENTO NEM PENSA SOBRE UMA COISA COMO ESSA. A QUE ESCREVEU AS LINHAS ACIMA AINDA NÃO ENCONTROU A SUA METADE DA LARANJA. OS HOMENS NÃO SÃO TODOS IGUAIS COMO MUITAS DE VOCÊS PENSAM E TAMBÉM O MESMO HOMEM SE COMPORTA DIFERENTE EM IDADES DIFERENTES. NÃO HÁ UM PADRÃO INFALÍVEL QUE VOCÊS POSSAM SEGUIR. O SUJEITO QUE GOSTA DE UMA MULHER E ESTÁ APAIXONADO NÃO TEM NEM TEMPO PARA PENSAR NUMA COISA DESSE TIPO. ELE REALMENTE NÃO SE IMPORTA. A MULHER PODE ATÉ SER PUTA MINHAS FILHAS QUE ELE CASA COM ELA DE QUALQUER JEITO. VOCÊS NÃO SABEM NADA DE HOMEM. SANTA PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  9. Atençao 'meninos'!

    Se tu nao for o 1º dela, nunca more com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo!Uma virgem pode te fud*r, mas com certeza uma rodada te fod*rá.

      Excluir
  10. Isso é papo de mulher depois dos 30 que está acabada, precisa arrumar um homem pra ficar, não consegue e tem que esconder o passado obscuro...

    ResponderExcluir
  11. Mulher rodada é sinonimo de put@ e de dor de cabeça.Só besta pra cair em conto de mulher, dá nojo!

    ResponderExcluir
  12. Quem vive de Passado é Museu

    ResponderExcluir
  13. Quando eu tinha 17 anos e estava namorando uma menina de 14, namorei com ela durante 7 meses. Teve um dia que eu não aguentei e perguntei com quantos caras ela já tinha transado, ela não queria me dizer mas eu fiquei insistindo até que ela falou. Ela foi falando e eu contando e no final deu 13! Eu era o décimo terceiro parceiro sexual dela!!! A garota só tinha 14 anos véi!! Absurdo isso!!! Com 8 dias depois terminei com ela, não dava mais! Comecei a ver ela de outro jeito, isso tava me perturbando muito, não a enxergava mais como antes. Não aceito esse tipo de garota na minha vida, esse tipo de garota só serve pra ser usada e descartada, ela escolheu ser esse tipo de garota, que conviva com isso!!! Fujam dessas putas meu amigos, não vale a pena!

    Hoje estou com 19 anos quase terminando a faculdade e estou muito feliz com minha atual namorada que no caso não é nenhuma puta rodada.

    E para todas as putas rodadas tenho uma simples frase:
    "Valorize-se. É grátis!"

    ResponderExcluir
  14. Quando éramos noivos minha esposa me confidenciou que já havia tido relações sexuais com ex namorados... Entendi e aceitei na boa, afinal eu também já havia me relacionado também... Porém quando nos casamos e fomos ter nosso primeiro momento ela pediu para me chupar, uma novidade para mim pois nunca havia feito... Fiquei com a pulga atrás da orelha e tomei a infeliz decisão de investigar seu passado através de amigos em comum... Que tristeza foi descobrir que ela vivia em motéis realizando os desejos de quem só queriam usa-la... Deixava eles gozarem em sua boca e fazia até anal... Fiquei arrasado e não comentei nada... A situação ficou insustentável quando vi que nada disso ela fazia comigo... Alegava ter nojo de esperma e que.nunca faria anal comigo... Nesse dia resolvi falar sobre seu passado e ela me confirmou tudo... Alegou que era forçada e que comigo é amor e não precisa fazer algo que não gosta... Por que nos homens de bem temos que aceitar passavimente o passado de puta que essas feminista gostam de pregar? Sofro muito e estou inseguro em meu casamento... Não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Quero muito me desculpar por responder somente agora. Meu último ano não foi dos melhores (profissionalmente dizendo) e não tive muito tempo para me dedicar ao blog (que faço com o objetivo de ajudar aos casais).
      Espero que ainda esteja casado com sua esposa que independente do quanto errou na vida, acreditou que poderia se dedicar somente a uma pessoa e ser feliz com ela (você).
      Eu acredito muito que o passado realmente não importa, uma vez que somos felizes com quem estamos. Ela não mentiu para você, simplesmente te poupou de detalhes, que nossa mente masculina acaba criando N situações.
      Você disse não saber o que fazer... mas eu posso te dar uma dica: SEJA FELIZ... Se você ama esta mulher a ponto de ter se casado com ela, é porque ela vale a pena. Então... viva e seja feliz... você contou para ela com quantas mulheres dormiu e o que fez com elas? Ou para ela não importa, uma vez que você a faz feliz...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O homem não fica enojado por que quer. Ele fica porque não consegue conviver com a ideia de que a mulher mentiu, omitiu, o fez de palhaço, o desrespeitou, desrespeitou sua família, e acabou com ele de diversas formas. Triste ver um homem dando esse tipo de conselho. No caso, o marido tem que mandar essa moça voltar para a zona de onde veio.

      Excluir
    4. MEU AMIGO LARGUE ESSA VADIA ESCROTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! O MÍNIMO Q ELA DEVERIA FAZER É SE ENVERGONHAR DE SEU PASSADO E FAZER TUDO O QUE VC PEDISSE NA CAMA MAS SE ELA NÃO E CAPAZ DE SE ESFORÇAR PARA TE AGRADAR ENTÃO QUER DIZER QUE OS OUTROS CARAS PRA QUEM ELA DEU O CU ERAM MAIS IMPORTANTES DO QUE VOCÊ NO FINAL DAS CONTAS

      Excluir
  15. Estou junto da minha esposa fazem mais de 10 anos e temos filhos, de um tempo pra cá encontrei um diário que ela tinha desde qdo mais nova e cai na besteira de ler ...
    Descobri que a mesma tinha perdido a virgindade aos 16 como amante de um kra mais velho e ficou com o mesmo por 4 anos (sendo amante)...e que tinha tido mais 3 parceiros antes de mim... estes parceiros eram apenas ficantes que ela ficou umas vezes e foi à casa dos kras para dar ... descobri que a melhor amiga dela tinha sido prostituta, a mesma lhe apresentou drogas...que juntas usaram por algumas vezes e arrumou alguns maconheiros para ela ficar e fumar junto dos mesmos ... resumindo: disse à ela sobre tudo que descobri e quebramos o pau feio ... e estou prestes à me separar ... não a vejo como a princesinha de antes ... e antes que me perguntem...fui um kra de antes dela me relacionei apenas com 2 mulheres ... que somadas não deram 10 transas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Me desculpe por demorar a responder, o último ano para mim foi muito complicado (financeiramente) o que me deixou muito longe daqui.

      Mas quero te fazer duas perguntas: - Em 10 anos de relacionamento, você acreditava que sua mulher era uma "princesinha" como havia dito. Pelo que entendi ela nunca fez nada que a desabonasse como mulher, como sua mulher. Em outras palavras, pelo que entendi, ela (nesses 10 anos) foi uma esposa respeitável, parceira, cúmplice, etc... correto?
      Segunda pergunta: - Se até aqui ela foi uma a pessoa que você queria ter ao seu lado e te honrou dessa forma, porque saber do passado dela, tudo mudaria para você? Só pq ela teve uma vida sexual mais ativa que a sua? Pense nisso...

      Excluir
    2. VOCE AGIU BEM EM CHUTAR A BUNDA DESSA VADIA QUE NOJO CARA ALEM DE DROGADA ELA AINDA ERA PUTA ARRUME UMA MULHER DECENTE

      Excluir
    3. Cara. Ela devia te avisar que vc estava casando com uma puta, "ponto". Vc se casou com uma propaganda falsa. 1 a 0 pra ela.

      Excluir
  16. Quem não deve, não teme já diz o ditado!! Concordo plenamente com o anonimo que postou em 17 de agosto de 2015 "... Todo ser humano tem o direito de escolha..." e tem mesmo, portanto sua imbecil que postou esta porcaria aqui, seja honesta e sincera com os caras que você se relaciona, pois se o seu atual namorado souber da vida que você levava antes dele, e mesmo assim lhe aceitar com 3, 30 ou 300 em seu "currículo", segure-o porque ele gosta de você de verdade e por outros motivos que não sejam um numero ou uma historia, apenas desta maneira vocês terão um relacionamento calmo e sem temporais de insegurança, com um homem tranquilo na sua vida... mentira tem perna curta e sustenta uma falsa realidade que se vier a tona acaba com tudo. Pior ainda do que a mentira, é o não querer falar nada apenas com o argumento de que "isso é constrangedor", "é minha vida", "quem vive de passado é museu", "passou passou" etc, quando uma pessoa indiferente do sexo dela, descobre que foi enganada, acaba todo o resto e ai minha querida seu príncipe encantado vai montar em seu cavalo e sumir!!! NÃO DA PARA CONFIAR EM MULHER QUE DIZ NÃO GOSTAR DE FALAR DO PASSADO, isso aguça a curiosidade e o cara vive um inferno sem saber quando a mulher esta falando a verdade.... em suma, boa mesmo não é a casta ou a piranha, é a honesta.

    ResponderExcluir
  17. Quem não deve, não teme já diz o ditado!! Concordo plenamente com o anonimo que postou em 17 de agosto de 2015 "... Todo ser humano tem o direito de escolha..." e tem mesmo, portanto sua imbecil que postou esta porcaria aqui, seja honesta e sincera com os caras que você se relaciona, pois se o seu atual namorado souber da vida que você levava antes dele, e mesmo assim lhe aceitar com 3, 30 ou 300 em seu "currículo", segure-o porque ele gosta de você de verdade e por outros motivos que não sejam um numero ou uma historia, apenas desta maneira vocês terão um relacionamento calmo e sem temporais de insegurança, com um homem tranquilo na sua vida... mentira tem perna curta e sustenta uma falsa realidade que se vier a tona acaba com tudo. Pior ainda do que a mentira, é o não querer falar nada apenas com o argumento de que "isso é constrangedor", "é minha vida", "quem vive de passado é museu", "passou passou" etc, quando uma pessoa indiferente do sexo dela, descobre que foi enganada, acaba todo o resto e ai minha querida seu príncipe encantado vai montar em seu cavalo e sumir!!! NÃO DA PARA CONFIAR EM MULHER QUE DIZ NÃO GOSTAR DE FALAR DO PASSADO, isso aguça a curiosidade e o cara vive um inferno sem saber quando a mulher esta falando a verdade.... em suma, boa mesmo não é a casta ou a piranha, é a honesta.

    ResponderExcluir
  18. Vamos comer as mais rodadas e sair fora!!! Viva a putaria... compromisso é coisa do passado, negocio é comer varias sem se apegar aí pra mim passado nao importa mesmo porque nao vo ta nem aí para vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, to começando a acreditar nessa sua teoria de comer e sair fora, o mercado tá difícil, tem mulheres piores que muitos cafajestes.

      Excluir
  19. Estou casado a 20 anos tb e tenho filhos com a minha esposa. Sou um cara jovem ainda e chamo atencao. Nos conhecemos e coversamos sobre o passado sexual de cada qual, porém nunca questionei nada, inclusive me disse que nunca havia feito sexo anal com ninguém e que buscaria saber como faríamos para ser prazeroso para os dois. Conversou com algumas amigas e tivemos algumas relações dessa forma. Em uma discussao depois de alguns anos a mesma me disse que havia feito snal com seu ex. Fiquei muito magoado e isso piora a cada dia. De lá para cá deixei de confiar nela, tudo é motivo de desconfiança da minha parte e sofro como a maioria aqui, me sinto traido e com o passar dos dias só piora. E por causa desse sentimento acabei saindo com outras mulheres, sei que nao e certo, mas talvez encontrar uma forma de minimizar essa angústia. Estou sofrendo muito e não consigo nem mais dormir ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Eu refleti muito sobre suas palavras e quero dizer que muitas vezes, fazemos e dizemos coisas para poupar quem amamos, ou porque temos medo de suas reações. É muito importante sairmos de dentro do problemas e da situação para entender o contexto que tudo isso aconteceu, como por exemplo: O jeito dela, o seu jeito e como são juntos. Se durante esta conversa que tiveram, você talvez tenha dado a entender que sexo anal seria um "tabu" para você, ou algo do gênero.
      Muito cuidado sobre ações tomadas de imediato, principalmente com uma parceira de tantos anos.

      Abraço,

      Excluir
  20. Assim como a mulher não quer ficar com um filho no colo para criar sozinha e prefere homens comprometidos, o homem não quer criar filhos de outros e prefere uma mulher casta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta visão masculina é o grande e real motivo de as mulheres não poderem se abrir. Não é a quantidade elevada de parceiros que fará ela trair, é a companhia medíocre de um mané que julgar uma ou outra mulher pelo seu passado.

      Excluir
    2. Homens e mulheres dispõem de motivação distinta para um mesmo objetivo. E não há nada de errado nisso, é a natureza da complexidade humana. O passado é extremamente importante e mulher rodada não serve para relacionamento moça, é ontológico, abs!

      Excluir
  21. Seguinte vou desabafar aqui anonimamente já que não posso fazer isso com mais ninguém.Amo minha namorada e já estamos em um relacionamento sério a 2 anos Obs: Ela é minha primeira namorada e hoje estou com 23 anos e ela por sua vez 24;Recentemente tive a infeliz ideia de perguntar -lhe sobre seu passado sexual e amoroso como um todo, e descobri então que ela já teve relações sexuais com mais de 20 homens casualmente e 4 ex-namorados! No momento da conversa tentei não demonstrar o quão perplexo e abismado eu fiquei, mudei logo de assunto e tentei fingir que aquilo não fazia diferença, porem desde então não consigo mais olhar pra ela com os mesmos olhos, toda vez que vamos pra cama e fazemos amor não consigo deixar de imaginar ela com dezenas de outros caras! Isso me causa uma estranha sensação de repulsa que é difícil descrever ao certo. Além disso desde o ocorrido toda vez que ando de mãos dadas com ela na rua e ela cumprimenta alguém que eu não sei exatamente quem é fico imaginando: "será que esse cara foi um deles" Talvez isso se deva ao fato de eu nunca ter tido um relacionamento sério antes,No meu passado tive apenas algumas relações com apenas 3 garotas; Enfim...gostaria de não me sentir assim mas não consigo! Isso é frustrante pois eu a amo muito porém o fato dela ter dormido com tantos homens me da nojo! eu acho sei lá talvez se eu fizesse algo de errado para com ela como trair por exemplo me faria sentir sujo também e assim então não me sentiria tão agoniado, já pensei nisso inúmeras vezes porém eu sei que não sou capaz de fazer algo assim pois até onde eu sei estando comigo ela jamais tocou outro homem Estou ficando depressivo de tanto pensar nisso se alguém tiver um palpite uma dica uma opinião seja qual for por favor não deixe de escrever pois estou em desespero e já não sei mais o que faço em relação a tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Não sei se ainda está com sua namorada, mas tenho algumas coisas para te dizer a respeito disso sim.

      Não minha opinião, o seu comentário só reforça o texto escrito aqui, sou homem também e sei bem como funciona nossa cabeça. O que precisamos entender, acho que o que importa na verdade foi a sinceridade da sua namorada com você, como é o relacionamento de vocês e o sentimento trocado.
      Sugiro que ignore se ela teve outras pessoas, pois você também teve não foi?
      Maturidade é entender como ser feliz AGORA e não depois. Seja feliz cara... pois quando ver lá na frente terá outras mulheres, mas "talvez" nenhuma seja tão parceira e maravilhosa como a atual.
      Não me importo como passado das minhas ex, pois se teve outros homens pode ser muito mais gostoso comigo.
      Abraço

      Excluir
    2. Amigo, ignore o comentário de cuck acima repletos de coping, e lhe induzido a assumir vagaba. É comprovado cientificamente. Após 2 parceiros sexuais a mulher perde toda e qualquer capacidade de criar vínculo emocional com um homem. Ela pode ficar com você por outros motivos, mas no fundo ela nunca te considerará bom o suficiente.

      Pesquise sobre telegonia e microquimerismo.

      Excluir
    3. A mulher rodada só decide tentar ter um homem quando se torna obsoleta e não porque mudou.
      Tem que ser muito trouxa para ir em uma idéia desta, fico pensando o nível de degeneração de quem escolher mulher pela foda, isso para mim é o nível de um bonobo um chipanzé que não consegue transcender, e muito menos consegue pensar além do óbvio das necessidades básicas como comer beber e transar, eu preferiria cortar meu pau e jogar fora, a por um filho na barriga de uma mulher deste nível e ainda coabitar com ela.

      Excluir
  22. Eu acho que vida sexual é coisa séria,sinceramente imagina vc casar ou namorar uma mulher e vela como sua e depois de casado com filhos vc descobre que a mulher já passou na mal de vários que se entrgava pra qual filha da piii sem hora nenhuma,poxa é de deixa qualquer um sem chão perdido da vida,deitar tdo dia com uma mulher que não se respeitava e que vários comeu e isso qndo vc não vira chacota tipo ali o mane já comi a mulher dele tntas vezes

    ResponderExcluir
  23. No comeco nao sabia se ia dar certo com minha esposa, mas depois de ouvir um mar de promessas resolvi dar uma chance a ela, ja nos conheciamos e estavamos ficando a um ano, ela veio morar comigo 6 meses casados, ate entao mil maravilhas, até que um dia mechendo nas coisas dela encontrei um cartao de memoria, a gente procura e encontra oque nao quer, quando abri tinha fotos dela pelada que mandou pra outros caras, tinha videos q outros caras mandaram pra ela, detalhe, ela veio morar comigo e trouxe isso pra dentro da minha casa, me senti enganado, ai ela me falo pra mim nao destruir nosso futuro com coisas do passado, mas ela q trouxe esse passado sujo pra cá, resolvi tentar dar uma chance por gostar dela, e por ter sido antes de mim, mesmo me torturando com isso todos os dias, mas começamos brigar direto e sempre jogo isso na cara dela, estava tentando fazer de tudo pra aceitar isso e seguir em frente, mas hoje de manha como quem nao quer nada fui mecher no celular dela e achei uma conexao de wi fi em um motel, foi o fim da picada, nao quero nem saber a data, se ela me traiu ou não tanto faz, nao eh isso que eu quero pra mim, nao é a mae que eu quero pros meus filhos, sempre fiz de tudo por ela, e ela que tanto correu atras de mim estragou tudo, mas sou novo tenho 21, tenho minha casa, meu carro, sempre fui trabalhador, cansei de sofrer por uma coisa que eu nao fiz...SEGUE O BAILE

    ResponderExcluir
  24. Rapaiz,é sério que alguma mulher pense igual a que escreveu esse blog ?

    - Atenção feministas, sim, vocês tem o direito de escolher transar, quando, onde e com quem quiser, até fazer malabarismo em um ménage masculino, porém nós homens temos o direito de procura-las apenas para fins sexuais, afinal é tão fácil ser um bom cafajeste né ?

    - Quando o assunto é casamento, procuramos mulheres mais reservadas, inteligentes (sim, mulheres inteligentes não saem transando com qualquer um), e que saibam respeitar seu corpo e seus próprios limites, isso é poder de escolha, cada um faz a sua.

    - Sobre a balela ridícula que li no texto sobre estarmos preocupados se nosso desempenho é melhor ou pior que os antigos comedores, sinto te dizer autora, você não entende nada sobre homens, e acredite, não tem nada haver com insegurança, mas sim com o desejo de ser respeitado, de poder desfilar com sua mulher na rua sem a preocupação de topar um ou meia dúzia de caras que já a comeram, que muitas vezes por omissão da mulher o cara nem sabe que aconteceu ( assustador ), provavelmente virá algumas rodadas me criticar, somente estou rebatendo a grande falta de conhecimento do texto acima e o desespero de algumas mulheres em justificar o motivo por serem rejeitadas tantas vezes por diferentes caras.

    - Admiro uma mulher "moderna" que estuda, trabalha, corre atrás de seus sonhos, que se valoriza e sabem dizer "não" quando tem que dizer, que não colocam qualquer lixo em suas camas em troca de 5 minutos de prazer, essas sim tem meu respeito, mulher tem sim que buscar seus direitos e liberdade, mas algumas confundem liberdade com libertinagem, uma mulher que já transou com vários homens tem sim o direito de ser feliz, e muitas vezes encontram um cara decente para casar, mas tem que ter a decência de sempre contar a verdade sobre seu passado quando o mesmo a questionar, isso é sinceridade, honestidade, afinal, mentiras sempre são descobertas, mais cedo ou mais tarde, muitas vezes de forma surpreendentes, imaturo da autora dizer que tem que esconder e contar apenas 10%, isso tem mais haver com o caráter, a verdade liberta e eu acredito nisso, se eu me apaixonar um dia por uma mulher que teve um passado promíscuo mas ela resolveu me contar tudo "100%" posso ser capaz de perdoar, pois saberei se ela transou com algum amigo, conhecido, etc, e terei maturidade em perceber o quanto ela foi honesta e merece meu respeito, e com a informação em mãos saberei que atitude tomar....

    ...Feministas,querem nos xingar ? fiquem a vontade, isso nada nos acrescentará em nada, só estou afirmando o que está escrito pela internet afora e na vida cotidiana normal de que tudo muda, mas os costumes antigos sobre o casamento sempre prevalecerá, todos temos poder da escolha, pense muito bem antes de escolher.

    ResponderExcluir
  25. que nojo desse alienado respondendo os comentarios com tantas falacias
    "ela nao mentiu, protegeu vc da verdade"
    ah vei, eu me recuso a acreditar que alguem é tao babaca assim, isso só pode ser de má fé.

    o passado importa sim. eu sou uma pessoa de carater, integro, tenho principios e quero uma pessoa a minha altura. nao mereço mulher rodada e promiscua, vagabundas.
    é meu direito de escolha.
    enganar alguem é imoral, fazendo a pessoa jogar a vida dela no lixo com uma ilusao.


    e a quem segue essa filosofia do "passa é museu", lembre-se que pra ser justo vc nunca vai poder cobrar nada de ninguem. nunca reclamar de nada. PQ TUDO QUE JA PASSOU É PASSADO SEU TROUXA.
    se alguem te espancar ou roubar, deixe pra la, isso foi ontem, é passado, a pessoa pode ter se arrependido, retardado.

    ResponderExcluir
  26. Péssimo texto, influencia de forma muito ruim às mulheres que o lêem e reforça aspectos machistas das relações, além de incentivar mentiras para manter um relacionamento por insegurança. E se a verdade aparecer?

    ResponderExcluir
  27. Vou rapidamente falar do que aconteceu comigo: casei com uma mulher que eu julgava decente e honesta (ela mentiu muito sobre seu passado), depois de 6 anos de casado descobri o passado (acreditem, não existe mentira eterna um dia a verdade aparece) dela e fiquei enojado e depois de muito refletir pedi o divórcio. Não briguei, humilhei ou fiz nenhum mal a ela, simplesmente pedi o divórcio... Não adiantou chorar, se humilhar aos meus pés e fazer infinitas promessas e pedir 1000 perdões. No dia da assinatura do divórcio ela estava lá ainda implorando por perdão (eu até acredito no seu arrependimento, mas arrependimento por si só não muda o passado), assinei o divórcio e lhe dei tudo que era de direito. No final só falei uma coisa pra ela, eu fiz a seguinte pergunta:
    Vale a Pena mentir?
    Então ela olhou pra mim e desabou em lágrimas, depois disso nunca mais a vi, hoje estou com outra pessoa e muito feliz.

    ResponderExcluir
  28. Eu li um livro a algum tempo chamado Hooked: How to Build Habit-Forming Products por cientistas conceituados sobre o efeito do sexo na mente e no corpo das pessoas.

    O livro não aborda sobre ser moral ou imoral, religião ou coisas do tipo. É só ciência pura e simples. No livro os cientistas provaram que quanto mais parceiros sexuais uma mulher teve, mais difícil de ter relacionamentos saudáveis com uma pessoa só. No livro os cientistas provaram que quanto mais parceiros sexuais uma mulher teve, mais difícil de ter relacionamentos saudáveis com uma pessoa só.

    Elas são piores mães e esposas. E se separam mais.
    Por seu comportamento promíscuo, o cérebro delas entra em um circuito de mais dopamina, que é viciante, e cria uma necessidade de mais e mais, reprogramando o cérebro e criando uma "trilha" pelo estimulo direcionado. O cérebro tenta se proteger dessa descarga de dopamina e cria tolerância. Fazendo com que se precise de mais "emoção" para ter o mesmo pico de prazer.

    Relacionamentos normais e saudáveis perdem a graça, se tornam chatos, entediantes e ela entra em estado depressivo.
    Ela viciou seu cérebro em "emoções fortes" pelo seu comportamento.

    Ao mesmo tempo os cientistas constataram que a substancia ocitocina que é a responsável por produzir confiança, empatia e profunda conexão com o parceiro, tem a produção danificada.
    O que ocorre é que a ocitocina age como uma fita adesiva poderosa ligando uma pessoa a outra. Mas em mulheres que trocam de parceiros constantemente, faz com que o sexo casual mude quimicamente o cérebro, literalmente, é como uma fita adesiva que perde o efeito após ser aplicada e removida várias vezes.

    Então mesmo que uma mulher (ou homem) tenha realmente se convertido e mudado, ela vai carregar as consequências de sua juventude promíscua pelo resto de sua vida. Isso sem contar a humilhação de assumir uma rodada.

    E ela sempre vai ser menos suscetível a ser fiel, a se manter no relacionamento, a sentir empatia e conexão do que uma virgem ou uma mulher com pouca experiência sexual, que não enxergue sexo como algo banal vide Anitta e modernetes.

    Até cientificamente não vale a pena aceitar o passado de uma pessoa dessas, mesmo que ela realmente tivesse "mudado" o passado dela não será apagado. E por questão moral, eu me sentiria mal de andar de mãos dadas com uma marmita de baladeiro. ^^

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.