quinta-feira, 26 de maio de 2011

FIZ CERTO EM TENTAR UM CONTATO SUTIL?

Olá Meninas!!!

Antes de começar a papear com vocês, quero me desculpar por estar postando menos que o de costume. Estou com um novo projeto que está me tomando muito tempo. Mas não se preocupem, não as deixarei na mão. Posso demorar mas sempre responderei as suas perguntas. Só preciso de um pouco de paciência e compreenção de vocês. 

Depois deste tempo que todo que estamos nos relacionando, sempre disse que a melhor forma de conseguir mais de um homem, é se mostrando o mínimo interessada, tanto nele quanto nos seus problemas.

Muito bem, hoje vamos responder a pergunta de uma amiga que está passando por um momento difícil. 

Segue a dúvida da nossa amiga. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A MULHER "FELÍCIA"": 

Bom dia,

Vim aqui pedir uma ajudinha... to precisando mesmo.
Eu sou a leitora que falou sobre ele terminar comigo sem motivo aparente e que ele anda tentando aproximações sutis.
Bem, não sei se fiz bem ou mal... mas fiz! Gostaria de pedir sua opinião para saber o que fazer da próxima vez.
Há mto tempo não conversamos, apesar de termos terminado amigavelmente. Ontem mandei um email pq tenho que enviar um dinheiro para mãe dele e iria usar a conta dele que é mais fácil para mim.
Ele respondeu curto mas perguntou como estavam as coisas por aqui.
Agradeci sobre o banco e respondi a pergunta... falando como estava corrida a vida aqui (ja que eu tava super parada qdo namoravamos pq tava sem emprego).. mas escrevi no máximo 8 linhas e desejei sorte na nova casa (ele se mudou para casa onde eu morava, no sobrado da minha avó) e despedi com um abraço. Será que dei "trela" demais pra ele? Será que tinha que ser mais "fria"? ME AJUDE POR FAVOR??? 

Querida Anônima, 

Primeiro, precisamos saber como está seu coração, se ele ainda bate forte por este rapaz e o que você quer para sua vida. 

Se você tem carinho por ele e a única coisa que seu coração pede é a amizade e bem estar dele, você está no caminho exato para atingir seu objetivo. 

Agora, se você o quer seu novamente, acredito que o problema não está no texto do e-mail exatamente, mas sim em entrar em contato com ele. O problema é que seu subconciente inventa inúmeros motivos para que você entre em contato com o ex. Sempre te mostrando que ninguém pode fazer isso por você, etc, etc. 

A partir do momento que as mulheres entenderem que os homens sentem-se "o tal" quando há estas investidas. (sim ele nota que você está ligando só para falar com ele, e caso não seja este o motivo do seu contato, com certeza ele vai achar que é). Você mesma disse que ele está tentando se aproximar devagar, "comendo pelas beradas" para se reaproximar de você. Deixe isso partir totalmente dele e busque ficar o mais na sua que possa suportar, evite sorrizinhos, e-mails entre outras formas de contatos e demonstrações de emoção. 

Quanto mais ele acreditar que você não precisa dele mais ele vai querer te convencer do contrário. 

Se não houver outra coisa senão o contato com ele, o melhor que tem que fazer é ser monossilábica, falar somente o necessário. Se ele perguntar como você está, diga somente "BEM", termine o assunto e faça o possível para sair de perto dele. 

A regra é sempre a mesma: Quanto mais indiferente for, mais ele vai ficar na sua cola. 

E lembre-se:

TOME O CONTROLE DO SEU RELACIONAMENTO

Bjos. 

Um comentário:

  1. Oi Christiano, primeiramente gostaria de agradecer a resposta. Adorei como abordou sem rodeios a questão. Nesse meio tempo em que enviei a última pergunta, eu realmente já havia posto em prática o conselho e estou muda.. ele me enviou um email respondendo a história da conta e eu não respondi de volta. Ele entra no msn e eu fico muda... nada!
    Algumas vezes falo com a mãe dele, porque realmente somos amigas... mas procuramos não falar dele. Ela sabe que gosto dele, mas sabe que apesar disso, eu tenho orgulho e não o procuro... inclusive ele comentou isso já! Que me admira por ficar na minha. Bem, espero já não ter estragado tudo e espero que as coisas corram bem daqui em diante. Dentro em breve, ele vem pra minha cidade estudar... não sei se vai me procurar, mas acredito que sim, mas com alguma desculpa bem esfarrapada. Agora, se ele vier na minha casa ou me ligar qdo estiver aqui... como acha que devo agir?? Fria? Ignorar? Qual o meio termo ideal???
    Mais uma vez, obrigada pela resposta e desejo boa sorte no novo projeto (tomara que possa divulgá-lo pra gente)
    Grande abraço de uma seguidora.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.