sábado, 7 de maio de 2011

A MULHER "FELÍCIA"

Olá Meninas!!!

Quem se lembra da Felícia do desenho animado Tiny Toons? É aquela mesma que amava tanto os animaizinhos que os apertava até quebra-los. A frase que dizia enquanto fazia isso era: "- VOU TE ABRAÇAR, APERTAR ATÉ VOCÊ DIZER QUE ME AMA".

Muito bem! Existem muitas "FELÍCIAS" por aí e talvez você também seja uma delas. Por isso CUIDADO!!!!!! A maioria dos homens não conseguem viver ao lado deste tipo de mulher. Para você entender melhor quais são as características desta personagem, segue abaixo algumas perguntas:

1. Você está sempre em contato com ele, monitorando seus movimentos?
2. Quando estão juntos fica o tempo todo grudada no braço dele?
3. Quando ele te deixa em casa ou se separam você manda uma mensagem dizendo que já está com saudades?
4. Fica o tempo todo o beijando sem esperar o beijo partir dele?
5. Quando estão junto dos amigos fica tentando monopoliza-lo, buscando a atenção dele sempre pra você?
6. Nas reuniões de família, sempre tenta dar uma fugidinha da parentela para ficar sozinha com ele na sala ou em outro lugar?

Se você respondeu sim para pelo menos duas das perguntas acima eu não tenho boas notícias. Muito em breve seu namorado começará a se afastar de você, isso se não terminar de vez o relacionamento. Não estou dizendo que não existam homens que gostam dessa atitude, mas esse número é muito reduzido.

Minha sugestão é: MUDE AGORA DE ATITUDE!!!!

Comece a dar espaço para seu homem antes que ele comece a buscar, pois, se você der espaço ele vai estranhar e começará a sentir que pode te perder e isso fará acender uma luzinha vermelha dizendo que pode você está se desvinculando dele e com isso começará a investir mais no relacionamento.

Passe a ser uma mulher mais indiferente a tudo o que ele faz, não dê importância demais. Não estou dizendo que é para você não curtir estar com ele. Muito pelo contrário. Aproveite, curta e demonstre o quanto está feliz em estar com ele, mas não supervalorize, falando demais sobre isso.

Deixe ele querer te beijar e te abraçar, pois quanto menos você tiver essa iniciativa, mais ele sentirá falta e o fará.

Curta os momentos junto com ele e as pessoas importantes na vida dele. Isso fará com que ele e a família dele sempre farão questão da sua presença. Se você acha que ele é independente demais e a opinião da família não conta, está muito enganada. Tudo o que a família disser será levada em consideração, nem que seja para pensar a respeito.

Lembre-se que quanto mais espaço der para ele, mais ele vai te dar atenção e carinho.

Bjos.

3 comentários:

  1. Olá, sou seguidora assídua.
    Tenho uma dúvida, não fiz absolutamente nada dos 6 itens citados acima e mesmo assim o meu ex-namorado ficou distante e por fim terminou. Apesar de agora estar tentando uma reaproximação sutil. Como arranjar um curso na minha cidade para vir todo mês durante 1 ano e meio(me mudei assim que terminamos o namoro)e se mudar para a casa onde eu morava e em cima da casa de parentes. Etc...
    A mãe dele é uma grande amiga, nos falamos pelo menos 2 vezes por semana. O que acha que pode ter acontecido com essa criatura para agir assim, já que sei que ele gostava de mim (apesar de ter menos de 30 anos e dois casamentos).
    Abç e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Vim aqui pedir uma ajudinha... to precisando mesmo.
    Eu sou a leitora que falou sobre ele terminar comigo sem motivo aparente e que ele anda tentando aproximações sutis.
    Bem, não sei se fiz bem ou mal... mas fiz! Gostaria de pedir sua opinião para saber o que fazer da próxima vez.
    Há mto tempo não conversamos, apesar de termos terminado amigavelmente. Ontem mandei um email pq tenho que enviar um dinheiro para mãe dele e iria usar a conta dele que é mais fácil para mim.
    Ele respondeu curto mas perguntou como estavam as coisas por aqui.
    Agradeci sobre o banco e respondi a pergunta... falando como estava corrida a vida aqui (ja que eu tava super parada qdo namoravamos pq tava sem emprego).. mas escrevi no máximo 8 linhas e desejei sorte na nova casa (ele se mudou para casa onde eu morava, no sobrado da minha avó) e despedi com um abraço. Será que dei "trela" demais pra ele? Será que tinha que ser mais "fria"? ME AJUDE POR FAVOR???

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.