quinta-feira, 30 de junho de 2011

SOCORRO DAS LEITORAS

Olá Meninas!!!

Eu ia colocar a resposta que dei ao e-mail da NINA, mas recebi muita opinião interessante e acho legal compartilhar algumas com vocês.

Abaixo segue a opinião da nossa leitora Marina Afonso de Goiânia.

Boa noite,


Sei que sou nova, tenho apenas 23 anos, mas a 6 anos moro sem meus pais e ja morei e convivi com pessoas de todos os tipos que você possa imaginar. E sempre tem alguém sofrendo e triste por conta de outra pessoa.


Acho que o mundo de hoje todo mundo esta cada vez mais egoísta, pensando só em si. No amor tem que haver entrega, confiança.


Enfim, sei que quando você esta apaixonada, geralmente as pessoas ficam cegas de amor, por mim até tudo bem. Mas acho erradíssimo quando esse amor fica cego, começa a atingir o modo de se viver. A partir do momento que você se humilha por alguém, já ta errado.


Amor pra mim é uma troca, sempre. Um companherismo.
Você acrescenta algo ao seu parceiro e ele te acrescenta algo.


A partir do momento que ninguém acrescenta nada a ninguém, que você fica mais pra baixo do que feliz, tem alguma coisa errada.


Arrisco a falar que a partir do momento que a NINA começar a se dar o devido valor, e tratar o marido do jeito que ele merece (nesse caso tratar ele com desprezo), as coisas vão começar a mudar. Aliás se todas as mulheres se dessem o devido valor, as coisas seriam bem mais simples.


INDICO:
Filme brasileiro que assisti ontem: Qualquer gato vira-lata.
Trata bem desse assunto, além de ser um filme bom e divertidissímo.


Att;


Marina Afonso

Olhem bem o que uma mulher que se considera muito nova já aprendeu. É algo que tento colocar na cabecinha de todas vocês desde que começamos a trabalhar juntos:

 VALORIZE MAIS A SI MESMA!!!

Amanhã teremos mais uma opiniões. E depois darei minha opinião.

Bjos.

Um comentário:

  1. eu precisava MUITO ler algo como isso hoje!
    estou numa fase dificil...não estou sofrendo a este ponto ou quase morrendo por alguem...mas realmente nos afeta mto qdo terminamos um relacionamento...realmente é mto triste, mas devemos dar a volta por cima... Eu preciso aprender a ser feliz mesmo sem a pessoa q eu gosto... Estou segindo vcs, parabens pelo blog! Bjosss, Lá.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.