terça-feira, 19 de julho de 2011

EU NÃO CONSIGO ENTENDER

Olá Meninas!!

Tenho acompanhado cada vez mais leitoras que me passam seus problemas e pedem minha ajuda, mas tem certas situações que mesmo com tudo o que já estudei a respeito deste tema, não entra na minha cabeça. Talvez devido aos meus limites por ser homem.

Hoje não vou dar dicas e nem contar sobre histórias de leitoras, mas sim fazer APELOS para todas as mulheres que lêem meus textos, diante de uma amiga nossa que me contou seu caso e no final das contas não soube me dizer o que ainda está fazendo com o bendito namorado.

Resumindo:

Se conheceram em uma boate e ela deu o primeiro passo, para se conhecerem. No primeiro dia deram só uns amassos, mas já no segundo encontro foram pra cama. Depois disso só ela o procura. Ele simplesmente a esnoba, e na frente dos amigos por muitas vezes a humilhou. (Este tipo de homem só pode ter sido abusado quando criança ou tem o "equipamento" muito pequeno - TEM MUITA NECESSIDADE DE ESTAR NO PODER - claro que existem várias explicações, mas... sem comentários)
E ela me procurou para saber como pode mudar esta condição.
Eles estão namorando a 3 anos!!!!!!!!!!!! Dá pra acreditar nisso?????

O meu trabalho aqui hoje é acadêmico, pois preciso entender o motivo pelo qual, cada vez mais mulheres aceitam este tipo de cara em suas vidas.

Tenho dois apelos a fazer:

1) Por favor me respondam por e-mail ou até mesmo por comentários, o que faz uma mulher inteligente, bem informada, bonita e bem sucedida aceitar este tipo de situação e ainda querer estar com um cidadão deste.

2) PELO AMOR DE DEUS, NÃO ACEITEM SER TRATADAS DE QUALQUER FORMA. QUANTO MAIS VOCÊ ACEITAR, MENOS AQUELE HOMEM EM QUESTÃO SERÁ SEU DE VERDADE. POIS ELE NÃO A RESPEITARÁ.

Aguardo a resposta de vocês. 

Bjos. 

2 comentários:

  1. Ola!!!bom desde sempre leio seus estudos e comentarios no blog...e temos conversado muito...isto tem me feito muito bem fui em uma determinada festa e conheci um homem...e com uma postura firme de atitude sem pensar nele e sim em mim..nao ter medo de dizer nao e nao me submeter sempre...cris seus conselhos e orientaçoes tem me ajudado muito ja tem 2 meses q estamos juntos e sei me importa na hora certa,sei ser amavel e de forma concreta me amo em primeiro lugar pq so assim ele me respeitara...e tem se tornado bem adestrado....
    bjs cris

    Alyne

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Sabe, eu fiz tudo errado sempre. Sempre me doei muito mais que recebi. Cuidava como uma mãe, preocupava com a roupa, com a saúde e por aí vai... Nunca deu certo! Sempre acabam terminando comigo e arranjando outras muito mais "bobinhas" e dependentes que ELES façam as coisas... Por isso, só agora aprendi a mesmo com muita vontade de cuidar, ligar e estar presente... eu me seguro e isso dá certo mesmo. Infelizmente hoje, tem alguns bons pretendentes, mas não é o tipo de cara que ainda to procurando. Espero encontrar em breve, como sua ajuda to chegando lá.
    Beijos

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.