quinta-feira, 25 de agosto de 2011

COMO REACENDER O FOGO COM MEU MARIDO???

Olá Meninas!!

O tema hoje é algo que muitas de vocês casadas passam onde seu marido acha que diversão com a mulher é assistir a novela diariamente juntos. 
E o que acontece por muitas vezes é que a mulher sente-se envergonhada ou até mesmo amedrontada na hora de procurar seu companheiro sexulamente. E ainda correr o risco de ser rejeitada ou o que é pior, ter um marido te acusando de ser vulgar, atirada e até vagabunda. 

Entendo perfeitamente que isso acontece em muitas e muitas casas, onde o sexo é praticado de uma a 3 vezes por mês, e quando ocorre é rápido, frio e obrigatório. Onde ele normalmente não te espera, não pratica as famosas preliminares e está tão sem prática que parece um adolescente, rápido e sem graça.

É por situações como estas que não digo que a melhor forma da mulher ter o que quer com o seu homem é fazendo greve. Claro que funciona em alguns casos, mas no caso da mulher casada a mais de 5 anos, não é a única arma que possui.

Hoje irei tentar demonstrar para vocês quais são alguns dos meios para fazer com que o seu marido saia do estado de repouso e comece a estar com você no estado de fervor.

Não ache que ficando nua, usando fantasia ou qualquer outra técnica que sem um contesto realmente te deixa com a imagem de vulgar. 

O que está acontecendo com seu marido é um estado de acomodação total, onde ele acredita que você não é mais atraente, não é mais a amante que ele sempre teve e sim a mãe dos filhos dele, ele acha que você não sente falta do sexo e onde ele mais se engana é quando pensa que você não atrai mais os homens. 

O seu trabalho é mostrar em cada um destes pontos o quanto ele está errado. E com um monte de dúvidas não sabe como fazer isso, mas eu vou explicar.

Diariamente, você vai:

1) Use um óleo ou creme bem cheiroso.
2) Use somente roupas que QUASE mostrem seus dotes.
3) Provoque-o como se provoca alguém que quer conquistas (olhar, pequenas carícias, beijos pequenos).
4) Saia de casa sempre produzida, mesmo que seja para comprar pão. 
5) Estreite seus laços de amizades.
6) Tente ao máximo ter a sua independência,
7) Não esteja tão disponível, espere sempre, espere que ele te acione.

Com estes pontos é possível que você consiga trazê-lo um pouco mais pra a realidade da sua necessidade e acreditar que se não te der o que precisa em todos os aspectos da sua vida, pode ser substituído.

bjos.

Um comentário:

  1. Adoro os posts do Blog... e agora que passei pra turma das casadas sei o quanto é importante seguir essas dicas acima...

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.