domingo, 7 de agosto de 2011

SEXO SEM AMOR NÃO VALE

Olá Meninas!!

Este final de semana estive com uma amiga que acabou nos contando de forma divertida mas que no fim foi muito triste.
Acabei identificando a quantidade de mulheres que fazem sexo com homens que não amam a muito tempo. E que por muitas vezes aguentam isso, pelos filhos, por uma segurança financeira, por medo de ficar sozinha ou qualquer coisa que seja, e aí eu pergunto: - Vale a pena???

Tenho minhas dúvidas sobre o quanto deve ser compensador o que as prendem a estes homens. Será que simplesmente buscar a felicidade não seria melhor? Pois se temos mais 30 ou 50 anos de vida pela frente o que vale não é o tempo que fomos felizes? Do que vale ter uma vida longa sem a alegria de estar dividindo com alguém que ama e valha a pena?

Meninas acho que a minha dica de hoje será o que de melhor eu posso dizer, então prestem muita atenção:

- NÃO DESPERDICE O SEUS ANOS DE VIDA SEM SER FELIZ, JUNTO COM QUEM TE FAZ FELIZ. A FELICIDADE NÃO PRECISA SER BUSCADA E SIM VIVIDA. EXCLUA DA SUA VIDA O QUE TE FAZ INFELIZ E O QUE SOBRAR É SÓ PAZ E FELICIDADE.

Não se enganem acreditando que manter um relacionamento somente por seus filhos é a solução, pois suas desavenças e discursões os afetam muito mais que a vida sem ele.

Existem vários tipos de formas de fazer sexo, mas cada pessoa sabe de si e tem sua própia consciência. Mas o que estamos falando aqui, são das pessoas que já tem alguém e não o ama mais. E de vez em quando se vê OBRIGADA a fazer sexo com ele, pois nesse ponto nem considero isso FAZER AMOR. 

Valorizem-se o máximo que puderem e busquem a felicidade, ou de que adiantou viver?

Sejam felizes!!!

Um comentário:

  1. Para mim isso não existe , sexo sem amor não dá . O bom mesmo é fazer amor !!!
    Cristiano , execelente seus temas , ajudam muito nós mulheres que sempre temos as paranóias da vida. Sucesso !!!

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.