quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O QUE A MULHER REALMENTE BUSCA??

Olá Meninas!!!

Sei que estou em falta com vocês, mas não é por problemas e sim porque minha vida profissional está maravilhosa e ando extremamente ocupado. Mas tenho recebido seus e-mails e respondido sempre que posso.

O nosso espaço não morreu, e enquanto eu estiver respirando, vou continuar dando o máximo de apoio para todas vocês.

Ultimamente tenho conversado com algumas mulheres que estão passando por problemas parecidos e para ser sincero, não sei se é por uma questão de serem da mesma cidade (cultural), ou se é por algo do momento que o mundo está passando (tendencioso). Mas de qualquer forma gostaria de compartilhar com vocês o que tenho sentido a respeito disso, pois alguma de vocês pode estar com o mesmo tipo de problema.

Eu não sei o que se passa na cabecinha de vocês para abrirem mão da felicidade com tanta facilidade. Tenho testemunhado uma quantidade de mulheres que preferem ficar com um homem que mais parece um cavalo (não pelo tamanho do membro, mas pelo tamanho da ignorância), do que se valorizar e ter paciência para esperar quem realmente a fará feliz.

O que acredito entre a união de um casal é:

A UNIÃO DE DUAS PESSOAS PARA SEREM FELIZES JUNTOS

Por favor prestem muita atenção nas palavras "FELIZES" e "JUNTOS", e agora me expliquem se vale a pena estar com alguém que a maltrata, ignora, rebaixa, entre outras coisas que nem quero me dar o trabalho de lembrar, se o resultado é a pura infelicidade? De que vale estar com alguém que você tem medo, nojo ou simplesmente você aceita para não ficar sozinha?

PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

A felicidade não é fazer o outro feliz, e sim SER FELIZ!! Pois somente feliz, conseguirá fazê-lo feliz também. Se quer só uma companhia, compre um cachorro, gato, papagaio, ou qualquer outro ser que você possa estar junto. Pois tenho visto alguns casos que o cachorro vai conversar mais com você do que "aquela" pessoa.

O problema é carencia sexual? Se contenha!!! Espere a hora e a pessoa que vai te fazer completa. Tenho certeza que você será muito mais feliz assim.

Por favor, não acreditem que ele irá mudar por você, ou que um dia você vai se acostumar com ele. Isso é o cúmulo do desespero. Sempre tem um jeito de treinar esse homem, mas prometo que não é com este tipo de atitude.

Melhore sua auto estima, pois quanto mais se valorizar, mas será valorizada por qualquer um.

Ame-se para poder amar de verdade. E se precisar fale comigo, tem várias formas de se conectar. Seguem todas abaixo:

facebook: PAPO PRA MULHER

Estou sempre a disposição para conversarmos.

Bjos.

Um comentário:

  1. Oi, olha ..não sei não...de que idade vc se refere? O que eu tenho visto é muita mulher sozinha..eu mesma sinceramente a alguns meses eu decidi me recusar a qualquer tipo de envolvimento enquanto não encontrar alguem legal, e estou em paz..melhor assim do que me sujeitar a opcoes como as quais vc citou...

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.