quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RESPOSTA A LEITORA PARA POSTAGEM "O HOMEM É MOVIDO POR SUAS METAS"

Olá Meninas!!

Segue o comentário de uma leitora sobre a nossa postagem:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O HOMEM É MOVIDO POR SUAS METAS": 

Na verdade, eu não concordo que devemos agir de maneira premeditada. Imagine, você ficar o tempo todo motivando o seu namorado/marido/amante sei lá o que? Meu Deus do céu...tenho mais o que fazer.
Penso que as coisas tem que ser naturais, quem disse que só o homem que diminui o pique? a mulher tb gente.
No início tudo são flores, não quer dizer que não seja depois só porque diminui o sexo, o amor muda, se transforma, amadurece.
Vocês acreditam que pessoas casadas há 15 anos por exemplo tem o mesmo ritmo do namoro? é lógico que não, tudo é fase, tem dia que a gente quer transar mais, tem tempo que é mais calmo mas não significa falta de amor.
Pensem nisso!
Esse papo de motivação é pura fantasia na minha opinião. Ninguém consegue fazer isso uma vida inteira, inventar e reinventar uma relação. 

Querida Anônima!

Baseando-me nesta postagem da qual recebi seu comentário, não estou dizendo que precisa viver uma vida em função de fazer as vontades de nenhum homem, muito pelo contrário, o meu objetivo é esclarecer como nós homens funcionamos na grande maioria e não digo só por mim, mas por vários homens que analisei durante seus relacionamentos para chegar a esta conclusão.
De acordo com o que costumo dizer, não estamos falando de nenhuma receita de bolo, mas de uma consciência coletiva presente nos seres humanos. Nós homens somos cada um diferente do outro, mas temos muito mais semelhanças que diferenças, pois temos uma natureza com anos de "evolução" se assim posso dizer em comum. Baseado nisso e nas análise práticas que fiz, em mais de 89% dos casos, o homem que tem uma mulher que está sempre a disposição dele, normalmente se desinteressa e acaba buscando novas conquistas em outros lugares. Pois, como homem necessita de desafios para se manter motivado em todos os campos da sua vidas. É devido a este princípio que o homem gosta de velocidade, é mais aventureiro profissionalmente e normalmente se interessa mais pela mulher que menos demonstrou interesse por ele.
E respondendo à sua pergunta conheço pessoas casadas a mais de 15 anos que são eternos namorados, pois entendem seus limites e necessidades. Os meus pais estão casados a 36 anos e tem o seu ritmo de namoro, pois a minha mãe não faz só o que meu pai quer e sim o que ele precisa, mas do jeito que ela quer.
O que tento explicar para cada mulher que me procura para ajudá-la é que o principal é se valorizar e se amar. Pois a partir deste ponto ele a valorizará.

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.