quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

LIVRO SOBRE RELACIONAMENTO PODEM ME AJUDAR?

Olá Meninas, 

Estes dias estive com duas amigas que são irmãs e ambas estão no início de um relacionamento com seus "gatinhos". Conversando com elas, vieram animadíssimas falar sobre seus namoros e consequentemente pedir opiniões. Enquanto conversávamos uma delas me disse que estava lendo um livro e me relatou sobre as orientações que havia lido lá e que estava seguindo consequentemente. 
Eu fiquei assustado com o tamanho das bobagens que o livro falou, mesmo se tratando de um livro escrito por uma psicóloga com PHD e tudo o que tem direito, eram orientações superficiais e sem embasamento real sobre como o homem age. A única coisa que identifiquei foi que se tratava de uma mulher que estava magoada com alguém e decidiu que outras mulheres não poderiam passar por isso. O objetivo foi nobre minhas queridas, mas a visão que ela tinha sobre relacionamentos era o mesmo das mulheres que tento ajudado. Ou seja, minha amiga que estava lendo este livro, se identificou com ela pois acreditava nas mesmas coisas que a escritora citou e achou por exemplo que os homens testam as mulheres com quem se relacionam, se atrasando de propósito ou fazendo ciúmes para ver a reação delas. Tenho a obrigação de lembrá-las que nós homens não somos capazes de formular algo nesta linha. Os homens simplesmente chegam atrasados às vezes e são indiscretos quando passa por ele uma mulher muito bonita ou com pouca roupa. (Claro que toda regra tem suas exceções).
Tomem muito cuidado quando escolherem um livro que usará como linha de conduta com para seu relacionamento que pode ser para o resto da sua vida. Não estou dizendo que ler livros sobre relacionamento não seja uma boa ideia, muito pelo contrário, mas leia mais de cinco livros sobre o assunto e que pelo menos um deles seja escrito por um homem, para somente depois chegar às suas próprias conclusões. 
E caso possam ler poucos livros, depois que lerem, envie perguntas para nós que já lemos a maioria destes livros que existem no mercado. 

Bjos

Um comentário:

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.