terça-feira, 3 de novembro de 2015

COMO MELHORAR A RELAÇÃO?

Olá Meninas, 

Sei que tem muito tempo que não posto nada e acredito que não conseguirei me empenhar como fazia no início deste canal, mas sempre que puder prometo deixar algo registrado aqui. 

Hoje quero falar com vocês um pouco sobre o desgaste dos relacionamentos na atualidade, o nível de exigência que os casais ultimamente tem cobrado entre si. Acredito que possa ser pelo nível de informações que temos diariamente, faz com que o conforto de um abraço ou o carinho silencioso não é mais o suficiente para manter a "chama acesa". 

Digo isso pois tenho visto casamentos lindos acontecerem, mas com um convívio muito complicado, onde o dinheiro fala mais alto que o companheirismo, o controle fala mais alto que a compreensão e assim vai. Porque o ser humano se tornou um animal tão egoísta? 

Meninas, hoje quero deixar aqui talvez pela primeira vez, uma receita de bolo que não tem erro de falhar: PREFIRA SER FELIZ A ESTAR CERTA. Sabemos que por muitas vezes o outro lado não ajuda muito, apesar de você se empenhar arduamente para fazer dar certo. Mas digo que se decidiu viver junto com alguém, entenda que nem sempre ele vai fazer exatamente o que você espera ou gostaria, mas se acredita que este homem te ama, apoie-o e tenho certeza que o resultado virá no momento certo. 

Evite cobranças extremas, pelo que você esperava ou sua mãe disse que deveria acontecer. Acredite no homem que está na sua vida, pois homens apesar de fracos e inseguros, trabalharão de forma exaustiva para oferecer tudo o que puder para sua família. 

Analisem isso com calma, e se acreditarem que estão sendo egoístas, mudem a forma como tem agido, para que seu casamento seja algo duradouro e firme. 

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.