terça-feira, 12 de abril de 2011

COMO CONQUISTAR O HOMEM DOS MEUS SONHOS?

Olá Meninas!!!

Desde que eu iniciei este trabalho, muitas de vocês tem comparado o que faço com o filme HITCH, personagem do Will Smith, e eu sempre esclareço que meu trabalho é mais voltado a entender o parceiro e no caso do herói do cinema, o trabalho era ajudar homens apaixonados por suas princesas, a serem vistos por elas.

Hoje irei mudar um pouco o foco devido aos pedidos de ajuda e dúvidas enviados no meu e-mail. Apesar de não ser a minha especialidade, darei algumas dicas para ajudá-las a serem mais visíveis para seus príncipes encantados.

Muito bem!! Para iniciar o nosso papo, preciso lembrá-las que vocês devem sempre ser a caça, jamais a caçadora.

O primeiro passo é estar sempre próxima, saber quais são os locais que ele frequenta, onde mora, que supermercado faz compras, academia que malha, etc. (é meio estranho no início, mas vai entender o motivo)
Depois que tiver estas informações, precisa saber quem são os amigos mais próximos dele, e claro saber se é comprometido, pois este é um problema.
Agora que possui as principais informações que necessita, você precisa ser vista por ele para se tornar um rosto conhecido. 
Vamos tirar como exemplo, uma balada: - Precisa estar sempre perto, e não especificamente junto. Troque olhares com algum amigo que esteja perto dele, para que o cara fale de você. (Quando um amigo fica a fim de uma mulher a turma toda enxerga possibilidades. Não são como as mulheres que dizem: - A MINHA AMIGA FICOU A FIM DE VOCÊ EU NÃO POSSO....). Aceite o amigo chegar até você, vá para junto da turma, e se torne amiga de todos. Agora você faz parte do ciclo de amizades e isso irá facilitar tudo.

--- AS DICAS ACIMA SÃO PARA AQUELAS QUE NÃO SÃO CONHECIDAS DO "BOFE" ---

Os próximos passos serão importantes, pois agora irá ficar mais próxima!!

Lembe-se, esteja sempre linda e cheirosa, pois o homem é muito visual e estando perfurmada ajuda muito a intensificar o desejo. Suas roupas precisam ser convidativas, mas não "PERIGUETE" e o perfume deve ser escolhido da mesma forma, não pode ser muito doce, isso o torna enjoativo. Mesmo estando maravilhosa, precisa parecer alguém que ele nunca vai conseguir, e insinuar para outras pessoas que tem muitos homens aos seus pés. (insinuar e não falar). Quando estiver perto dele, atenda o telefone e saia de perto, demonstre estar se divertindo com quem está do outro lado da linha. Se a intimidade de vocês estiver o suficiente para ele te perguntar quem é, diga que é um "carinha aí".
Se o ver com outra mulher, se controle, não beba demais e não fique com outros caras. Demonstre-se sempre discreta e ao mesmo tempo uma pessoa divertida que toparia muitos tipos de loucuras.

--- HOMENS ADORAM MULHERES DESCOLADAS E DIVERTIDAS ---

Caso ele comece a flertar com você, aceite mas não tenha iniciativas. Mostre-se disponível, mas não fácil. Se ele der em cima de você, não fique com ele de primeira, seduza-o primeiro. (tipo quase o beijar, dançar coladinho, aceitar um carinhos e fazer também). Só o beije quando ele sair sozinho com você, aí sim a atenção será toda para você. Sexo somente após a quinta vez que saírem juntos. Não se faça de santa, demontre que ele será muito bem recompensado se souber esperar. 

Essas dicas são usáveis, mas tudo pode variar de um homem para outro. Caso queira mais dicas, me passe o máximo de informações possível sobre o seu prícipe encantado e poderemos montar uma estratégica específica para cada caso. 

Lembre-se que nosso e-mail é: papopramulher@live.com

Espero ter conseguido ajudar.

Bjos.

Um comentário:

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.