terça-feira, 26 de julho de 2011

PENÚLTIPO CAPÍTULO DA HISTÓRIA DA NINA

Olá Meninas!!

Lembram-se que sempre repito alguns pontos que considero de extrema importância nos meus textos?? Eu faço isso exatamente para que alguns pontos fiquem grudados nas cabecinhas de vocês e não cometam o mesmo erro por ocasiões repetidas.

Assim, segue a minha resposta para a Nina. 


Boa noite NINA!!

Não sei se fui claro na última vez que nos falamos e se você tem lido e acompanhado o blog, mas acredito que para começar você tem errado um pouco quanto ao seu marido. Vou tentar esclarecer sobre o que estou dizendo. 

1) Pelo que eu entendi, você saiu decidiu se separar e quando ele chamou para voltar você simplesmente ignorou que tinha todas as cartas na sua mão e deixou ele voltar a controlar o jogo. Você viu que na hora que deixou de estar sob o controle, ele deu o braço a torcer e foi atrás de você. Esse era o momento que você precisava estar mais segura de si e dizer que o homem que ele se tornou a fazia infeliz e não estava pronta para voltar. Isso faria com que ele REALMENTE tentasse mudar para MERECER você. 
Mas você deixou passar essa oportunidade e o que acabou fazendo foi mostrar para ele que não precisa se esforçar pois é fácil ter você de volta. E VOCÊ ACHA QUE ELE VAI MUDAR MUITO???

2) Eu entendo que você seja carente e tenha necessidade de carinhos e caprichos. Mas precisa se lembrar que não terá isso de um homem se você demonstrar que necessita e muito menos se der esse carinho em exagero. 
A melhor forma para um homem te dar carinho, atenção e tentar te agradar com presentes é ser indiferente e deixá-lo inseguro, pois poderá perdê-la se não fizer por onde. Quanto menos se aproximar dele, mais ele se aproximará de você. Tente não dar nenhuma atenção para ele durante uma semana. Só vá até ele se for acionada e só tranzará com ele se ele te tratar muito bem no dia todo. 

3) Ele não te deu um presente de dia dos namorados pois ele sabe que dando ou não você está a disposição dele. E não adianta dar diretas nem indiretas, que para ele não faz diferença. Ele não liga para isso. 

4) Viva a sua vida como se estivesse na casa dos seus pais. Saia com os amigos e com o seu irmão. Se ele quiser ir junto bem, senão amém. Você já não tem muito a perder mesmo. O que você precisa saber é que se acabar se amando e valorizando mais, ele fará o mesmo. Hoje você não se ama e nem se respeita o suficiente para ter uma vida do seu jeito. O máximo que pode acontecer é ele ficar nervoso, mas garanto que estará com medo também, mesmo que você não consiga enxergar. 

Tome uma atitudo em seu próprio benefício, e busque a felicidade. 

Bjos, 

Christiano


Muito bem, espero que mais este ajude vocês um pouco mais em suas vidas amorosa e TENTEM NÃO COMETER OS MESMO ERROS. 

Bjos. 

2 comentários:

  1. Chris,

    Muito bom! Vou contar aqui minha experiência para as meninas vejam que o que o Chris está falando é a mais pura verdade.
    Eu estava namorando um cara de outra cidade, sem nenhum esforço da parte dele, me mudei para cidade dele e fiquei à disposição. Estava sempre cuidando dele e da família dele e sabe o que aconteceu??? Ele disse que não sabia o que sentia por mim e por fim terminamos. Sofri horrores, voltei para minha cidade e estava decidida a não embarcar em relacionamentos tão cedo... mas continuei indo atrás do ex de vez em quando e ele nem aí pra mim. Nesse ínterim, conheci um rapaz que não dava muito para ele... por isso o tratei bem, mas friamente. Ele disse que se apaixonou por mim assim que me viu... ficou correndo atrás de mim uns 3 meses e eu cortando ele... sem ser mal educada, mas cheguei a ser direta falando que não queria nada de relacionamentos agora. Ele não desistiu... quase 4 meses levando toco de mim. Ele fez uma coisa tão inusitada e diferente que resolvi sair com ele para conhecê-lo melhor. Mas fiquei na minha... conversamos muito mas não fiquei com ele. Estou conversando com ele e já sinto um grande sentimento por ele, mas não demonstro muito. De vez em quando falo que o admiro, que ele é agradável... Resultado: Ele quer me ver todo dia, quer ir falar com minha família, já me pediu em casamento várias vezes... rsrs
    Então, meninas... é isso aí
    Tenho certeza que muitas tem histórias como essas. O negócio é deixar ele demonstrar muito mais para você do que você para ele.

    ResponderExcluir
  2. Obs.: Na frase "Nesse ínterim, conheci um rapaz que não dava muito para ele" - Entenda-se: Eu o achava simples demais.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.