quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ELE TERMINOU COMIGO!!! E AGORA?

Olá Meninas!!

Dentro destes anos que estudo a respeito de relacionamentos, sempre vemos o quanto uma pessoa sofre quando há um término de relacionamento. O pior é que você normalmente não espera por isso e talvez seja por isso que doi tanto.

Mas será que não prestamos atenção aos sinais, infomações e muitas vezes até desenhos?? Será que não vimos, ou deixamos os sinais de lado por nunca acreditar que aquela pessoa um dia poderia tomar esta decisão?

Somente muito depois que alguém termina o relacionamento conosco é que vamos prestar atenção o quanto recebemos sinais que alguma coisa não estava legal no relacionamento e preferimos não dar atenção.

Agora é a hora de pensar nisso e analisar sobre os erros que cometemos no passado para evitar repití-los. Por mais obvio que isto possa parecer, conheço muitas pessoas que repetem o mesmo erro inúmeras vezes, e sinceramente não faço idéia do motivo pelo qual estas pessoas gostam de serem trocadas ou simplesmente largadas.
Lembrem-se de uma frase que é muito conhecida, mas agimos com se nunca a tivéssemos ouvido, que é:

VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR RESULTADOS DIFERENTES COM AS MESMAS ATITUDES!!!

E é muito importante saber disso, para evitar os mesmos erros do passado, que acabam destruindo qualquer relacionamento, como ser fosse uma bomba nuclear para destruição em massa de corações. Lembre-se disso e mude! Queira ser uma pessoa melhor a cada dia, e faça de tudo para isso se tornar real na sua vida.

Pois senão depois que ele terminar o relacionamento, você ainda é capaz de virar para ele e dizer: - Nossa o que aconteceu? Foi tão inesperado!!! - E neste momento ele olha para você e enumera o tanto de vezes que te falou sobre o assunto, reclamou de algo, demonstrou insatisfação e você simplesmente ignorou que isso seria possível.

Preste muita atenção com o que pode estar acontecendo entre vocês e que não o agrade.

Não estou dizendo para fazer todas as vontades dele, mas sim evitar brincadeiras e situações que elé realmente não vá gostar. Fazer uma vez é normal, pois não tem como você ter bola de cristal, mas se a resposta for negativa, evite repetí-la. E principalmente quando ele fala que algo não está legal. Ouça-o para evitar atritos desnecessários, pois toda paciência um dia chega ao fim.

Bjos.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber coomo faço para mandar para voce o meu "problema" leio sempre seu blog e adooooro as dicas, conselhos e tudo o mais que vc posta. E queria mto compartilhar com vcs (dono doo blog e visitantes) o que vem acontecendo comigo, pois ja pensei em vaarias soluções mas nao encontrei a ideal. Espero ansiosa sua resposta, para isso envio meu e-mail para que se possivel me mande sua resposta placidojacky@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JF não pense mais
    …nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja!!!!!!!

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.