quinta-feira, 1 de maio de 2014

MEDO DE SE COMPROMETER

Olá Meninas,

Estou solteiro à alguns meses e isso tem sido no mínimo interessante. Como estou em constante contato com pessoas solteiras, tenho visto e ouvido muito dos dois lados (masculino e feminino).

Percebo um medo dos dois lados em se comprometer e acabar sofrendo com isso. E realmente este tipo de sentimento tem atrapalhado a vida destas pessoas, pois preferem ter uma vida superficial e sem uma pessoa nela.

Para homens é uma situação mais confortável, pois para a sociedade o homem que tem muitas mulheres é tido como um ícone tanto entre os homens como também entre uma parte das mulheres. E como vocês são vistas meninas? Se decidirem, como têm decidido, a ter uma vida de aventuras amorosas ao invés de "darem uma chance" a si mesmas?

Quero muito que façam a seguinte reflexão: Vale a pena se expor e desvalorizar pelo medo de TALVEZ se machucar ou não dar certo?

Meninas, a vida é feita de escolhas e consequências por estas escolhas e por isso escolha tomar cuidado, permitir que nenhuma etapa seja "queimada" no caminho, mesmo que demore mais que o habitual para conhecer e se relacionar com o homem que escolher. Tenho certeza que o homem que souber esperar o SEU tempo, poderá ser seu para sempre.

Contudo valorize-se.

Bjos.

Um comentário:

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.